Direito Desportivo será debatido em agosto no TST: inscrições abertas

Temas como o contrato de trabalho de jogadores de futebol, a legislação e regulamentos desportivos serão debatidos, no dia 21 de agosto, na sede do Tribunal Superior do Trabalho.

Fonte: TST

Comentários: (0)




Temas como o contrato de trabalho de jogadores de futebol, a legislação e regulamentos desportivos serão debatidos, no dia 21 de agosto, na sede do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, durante o II Encontro Nacional Legislação Esportivo-Trabalhista. O objetivo é aprofundar o debate sobre o mundo jurídico-desportivo, envolvendo magistrados, advogados e especialistas.

O evento terá lançamento solene no dia 20, às 18h30, na sede do Tribunal (SAFS - Qd 8 - Lt 1), e no dia seguinte haverá explanações e debates.

Na apresentação do II Encontro, veiculada na página do Tribunal na internet, o presidente do TST, ministro Milton de Moura França esclarece que, ?ao buscar maior aproximação entre a Justiça do Trabalho e o Direito Desportivo, o evento objetiva, também analisar a compatibilidade da legislação desportivo brasileira com as regras editadas pela CBF e FIFA?.

Aberta também a estudantes e ao público em geral, a inscrição no II Encontro é gratuita, podendo ser feita pela Internet, no endereço http://www.tst.jus.br/ASCS/enslet/inscricoes.html. Serão emitidos certificados de participação ao término das atividades científicas, com registro de carga horária de nove horas, que poderão ser retirados no mesmo dia, na secretaria do evento, ou posteriormente, na sede do Tribunal.

Mais informações no site www.tst.jus.br

Palavras-chave: desportivo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/direito-desportivo-sera-debatido-em-agosto-no-tst-inscricoes-abertas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid