Dilma afirma que boato sobre o fim do Bolsa Família é criminoso

Presidência da República detectou a informação em estados como a Paraíba, o Amazonas, o Maranhão e o Rio de Janeiro

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (1)




Brasília – A presidenta Dilma Rousseff criticou hoje (20) o boato que surgiu no último fim de semana de que os benefícios do Bolsa Família seriam suspensos e assegurou o compromisso do seu governo com o programa. Ela fez um apelo aos brasileiros para que não acreditem nos pessimistas e, sobretudo, nos boatos, “porque os boatos no país às vezes ocorrem de forma surpreendente”.


“Queria deixar claro que o compromisso do meu governo com o Bolsa Família é forte, profundo e definitivo”, disse a presidenta durante cerimônia que marcou o início da operação do navio-petroleiro Zumbi dos Palmares, no Porto de Suape, em Pernambuco. “É algo absurdamente desumano o autor desse boato. Além de ser desumano, ele é criminoso. Por isso colocamos a Polícia Federal para descobrir a origem do boato, que tinha por objetivo levar a intranquilidade a milhões de brasileiros que nos últimos dez anos estão saindo da pobreza extrema”.


A informação falsa de que só seria possível sacar o benefício até o último sábado (18), se espalhou pelas redes sociais e levou muitas pessoas às agências da Caixa Econômica Federal e dos Correios. A presidência da República detectou a informação em estados como a Paraíba, o Amazonas, o Maranhão e o Rio de Janeiro.

Palavras-chave: Dilma Rousseff Boato Bolsa Família Criminoso Suspensão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/dilma-afirma-que-boato-sobre-o-fim-do-bolsa-familia-e-criminoso

1 Comentários

WILMA Advogada22/05/2013 18:56 Responder

Apenas uma pergunta que não quer calar. Se não era a época do saque do benefício, POR QUE as Cx;Econômicas pagaram, em sendo assim pagaram mal e, consequentemente devem assumir o erro. Quem paga mal paga duas vezes. Quem recebeu de boa fé não deverá devolver. Quem deve ter certeza ´´e o encarregado do mister- agora se trabalha tropeçando em boatos, tem é que assumir e pagar por seu êrro, não os pobres que receberam aquilo que lhe foi dado. Nem os contribuintes que concorrem com a verba destinada a esses benefícios. NÓS. PASMEM OS CÉUS.

Conheça os produtos da Jurid