Determinada a internação provisória de adolescente suspeito de participar de saidinha

O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual, que ingressou com representação contra o adolescente por tentativa de roubo e homicídio

Fonte: TJRS

Comentários: (0)




A Juíza da Infância e Juventude de Novo Hamburgo Angela Martini determinou, nesta tarde, a internação provisória do adolescente suspeito de praticar o crime conhecido como saidinha de banco. O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual, que ingressou com representação contra o adolescente por tentativa de roubo e homicídio.


A magistrada considerou que, pelo relato dos policiais e pela própria confissão do jovem, há indícios de autoria e materialidade para os atos infracionais capitulados. Ainda, anotei acerca da necessidade da medida, considerando a gravidade dos atos infracionais, a declaração do adolescente de que veio a essa cidade, na posse de arma de fogo e na companhia de outras pessoas, para fins de cometimento de roubo na modalidade conhecida por "saidinha de banco" e também em virtude de seus antecedentes, afirmou a Juíza.


O adolescente foi baleado na perna, após troca de tiros com policiais, no Centro de Novo Hamburgo, na última quarta-feira. A suspeita é de que ele integre uma quadrilha especializada em assaltar clientes de bancos. Na ocasião, o rapaz, de 17 anos, estaria se preparando para abordar um empresário que deixava uma agência da área central da cidade.

Palavras-chave: Internação provisória Saidinha Tentativa de roubo Tentativa de homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/determinada-a-internacao-provisoria-de-adolescente-suspeito-de-participar-de-saidinha

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid