Defesa diz que pai e madrasta de Isabella não pretendem fugir.

Segundo jornal, Alexandre Nardoni e Anna Jatobá poderiam sair de SP.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Segundo jornal, Alexandre Nardoni e Anna Jatobá poderiam sair de SP. Rede de hotéis com sede em Portugal teria checado crédito financeiro de Alexandre.

A defesa do pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá, negou nesta terça-feira (29) que o casal pretenda fugir. A polícia de São Paulo investiga se o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, planejavam sair do país, segundo informou nesta terça-feira (29) o jornal "Diário de S.Paulo".

?O casal não pretende fugir. Eles se encontram na residência da família Jatobá em Guarulhos. (Essa questão) não existe?, afirmou o advogado Ricardo Martins de São José Júnior, ao deixar no final da manhã desta terça-feira o 9º Distrito de Polícia, na Zona Norte. Questionado, ele não respondeu a uma pergunta sobre um possível pedido de habeas corpus preventivo para o caso de a polícia solicitar à Justiça a prisão do casal.

Segundo o "Diário de S. Paulo", o Ministério Público foi informado de que a rede de hotéis VG Brasil Atividades Hoteleiras, com sede em Portugal, checou informações sobre crédito financeiro do pai de Isabella. Por isso, a polícia suspeita que Alexandre e Anna Carolina podem ter intenção de viajar e, até mesmo, de deixar o país. De acordo com o jornal, a pesquisa sobre o nome Alexandre Nardoni por parte da VG Brasil foi feita em 23 de abril. A rede tem 14 hotéis em Portugal e três no Nordeste brasileiro.

Policiais do 9º DP, que conduz o inquérito, encaminharam ofício à rede pedindo informações sobre as consultas. A polícia quer saber se Nardoni fechou alguma reserva. Ainda segundo a reportagem do jornal, duas operadoras de telefone celular também fizeram pesquisa sobre crédito do casal, a Vivo e a Brasil Telecom. Da Vivo houve pesquisa para o pai de Isabella em 22 de abril e, para Anna Carolina Jatobá, em 19 de abril e 22 de abril. A Brasil Telecom também teria consultado o nome de Anna Carolina Jatobá em 17 de abril.

O casal pode viajar para onde quiser, enquanto o inquérito policial não terminar. A única exigência é que os indiciados avisem o delegado responsável pelas investigações, Calixto Calil Filho, e informem o destino a ser seguido.

Palavras-chave: Isabella

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/defesa-diz-que-pai-e-madrasta-de-isabella-nao-pretendem-fugir

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid