Defesa alega que acusado de estuprar irmãs já sofreu violência sexual

Defesa alegou que ao praticar os crimes, o acusado não conseguia se controlar e nem ao menos saber o que estava fazendo

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O juiz Jesseir Coelho de Alcantara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, interrogou, Luciomar Ferreira Vaz Monteiro, acusado de estuprar e matar Thais Souza Faria, e estuprar sua irmã D.S.S.F, de 17 anos. O novo interrogatório foi feito a pedido da defesa do acusado.


Durante a audiência, o pintor confirmou que só conheceu as vítimas no dia do fato, e que tudo ocorreu como o descrito na denúncia do Ministério Público (MP). Ele afirmou  que atirou em Thais, mas negou o estupro, alegando ainda que só soube da morte da vítima depois. Luciomar confirmou que  já foi preso anteriormente e estava respondendo a mais dois processos por estupro, além de já ter cumprido pena em Rio Verde por tentativa de homicídio e roubo.


A defesa do acusado alegou, durante a audiência, que Luciomar sofreu violência sexual quando tinha pouco mais de vinte anos, e que quando está praticando os crimes não consegue se controlar e não sabe o que está fazendo.


De acordo com o MP, o crime aconteceu em 21 de junho deste ano, por volta das 6h50, na Chácara Sítio Daher, localizada no Jardim dos Buritis, quando as irmãs se dirigiam para a escola de bicicleta. Ambas foram abordadas por Luciomar que, portando um revólver e um canivete, anunciou um suposto assalto.


Ao ouvir das vítimas que nada possuíam de valor, o acusado ordenou que as duas se escondessem no matagal ao lado da estrada. Quando entraram, ele mandou ambas tirarem as roupas e se deitarem no chão. Nesse momento, apavoradas, as vítimas correram em direções opostas. Luciomar então atirou em Thais que foi atingida na cabeça.

Palavras-chave: Acusado Violência Sexual Estupro Irmãs

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/defesa-alega-que-acusado-de-estuprar-irmas-ja-sofreu-violencia-sexual

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid