Conselho Nacional do MP afasta Thales Ferri

Fonte: G1

Comentários: (4)




Palavras-chave: promotor

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/conselho-nacional-do-mp-afasta-thales-ferri

4 Comentários

Ricardo Func. Publico (Bacharel e operador do Direito)04/09/2007 10:02 Responder

Absurdo! Quem sabe o que aconteceu la na Riviera nao condena o Promotor. Absurdo os meios de comunicaçao emitir opinioes sobre o que nao sabem! Se alguem quer falar alguma coisa tem, no minimo, que saber o que aconteceu.

NERCINA advogada04/09/2007 10:26 Responder

Parabens ao CNMP,pela decisão de manter o Promotor afastado do cargo.Para completar, só falta sua exoneração, pois não adianta afastá-lo do cargo e ele continuar recebendo o "farto salário".Se assim for,é melhor que continue trablalando.

dimas lemes carneiro junior academico de direito04/09/2007 15:52 Responder

Na verdade o que sabemos é o que a impressa nos mostra, devemos analizar as provas do processo, mas creio eu que o senhor promotor devera sim continuara afastado de suas funções, pois ficar afastado e receber seus vencimentos é uma afronta a sociedade. Se um estudante de direito comete um crime, a justiça detona o cidadão, agora se um membro do ministerio publico comete um crime a justiça não vai dar uma resposta a sociedade?

Rosa Maria Operadora do Direito04/09/2007 16:29 Responder

Parabéns ao CNMP, realmente se fazia urgencia este procedimento, uma vez que no caso em tela, tratando-se de um Promotor de Justiça, investido da função de FISCAL DA LEI, é mais que necessário que providencias sejam adotadas, inclusive para que a credibilidade do órgão não caia por terra. Com relação ao comentário do internauta Ricardo, não está no momento sendo julgado o caso fático em si, e sim, a moralidade que o cargo exige, bem como a lhanhesa exigida para exercer tal cargo, o que infelizmente com o fato consumado (se com culpa ou não), derrubou estes pressupostos para ocupar cargo tõ importante no Judiciário.Infelizmente, é irreversível, pois difícil será limpar esta mácula criada pelo Thales.O mais digno, seria ele pedir exoneração, e não esperar ser exonerado, aí sim, estaria agindo com dignidade e respeito a toda uma sociedade que lhe paga o salário....e que salário !!!!

Conheça os produtos da Jurid