Congresso online quer debater a Nova Lei de Licitações Públicas e o Direito da Construção

Na próxima segunda-feira (30), acontece o Congresso Internacional do IBDic, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito da Construção. O painel de abertura vai discutir a "Nova Lei de Licitações Públicas e o Direito da Construção"

Fonte: Veronica Rocha

Comentários: (0)



Imagem de Borko Manigoda por Pixabay

Na próxima segunda-feira (30), acontece o Congresso Internacional do IBDic, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito da Construção. O painel de abertura vai discutir a “Nova Lei de Licitações Públicas e o Direito da Construção” e terá mediação de Alexandre Aroeira Salles, sócio fundador do Aroeira Salles Advogados e diretor do IBDic. 


Alexandre vai moderar o painel que terá, também, a participação de André Dabus (da Marsh Brasil), Cristiano Borges Castilhos (da Construtora Queiroz Galvão), César A. Guimarães Pereira (da Justen Pereira Oliveira e Talamini Advogados) e do Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Fernando S. Marcato.


O IBDiC é um fórum criado para promover a discussão de temas ligados ao setor da construção civil e nesse Congresso vai reunir líderes nacionais e internacionais da indústria da construção e infraestrutura para tratar de assuntos como: a nova Lei de Licitações Públicas e o Direito da Construção, a atuação dos Órgãos e as decisões das disputas e câmaras de arbitragens, as improdutividades, os riscos de atrasos e os custos adicionais em projetos de construção, entre outros temas.


O Congresso será realizado virtualmente nos dias 30 e 31 de agosto, das 9h às 12h15. E a inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do link: https://bit.ly/3fvMzFF

Palavras-chave: Debate Licitações Direito Construção

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/congresso-online-quer-debater-a-nova-lei-de-licitacoes-publicas-e-o-direito-da-construcao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid