Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/claro-atende-anatel-e-ministerio-publico-e-nao-altera-plano-de-celular-pos-pago

4 Comentários

PAULO JOSÉ LUNKES Agente da Propriedade Industrial31/03/2006 21:21 Responder

O serviço de telefonia Celular, no brasil transformou-se em uma mina de ouro, quando a operadora não consegue aumentar o preço das tarifas por meios legais, procura uma uma outra maneira de cobrar alguma coisa por menor que seja, mas somada aos milhares de usuarios, chega a valores fabulosos; será que é isto se faz necessário... A claro aumentou o Plando contratado pela minha esposa que era de 90,00R$, para 99,00R$ sem ao menos comunica-la, quando ela reclamou, alegram que teriam publicado a noticia no Jornal do Comercio,; mas ela não assina o Jornal do Comercio ela é assinante da Claro, então deveria ter comunicado atravéz da propria conta do telefone! (uma desculpa esfarrapada de uma operadora que trata seus usuarios com desleixo deveria ter sua licença de operação cancelada no Brasil)!!!

Lenora Milesi corretora de seguros01/04/2006 11:10 Responder

A claro nao faz promoçao faz enganaçao. Como denunciar isso ao MP, pois a Anatel nada fez com a denuncia? A claro vendeu em 07/2005 uma "promoçao de ligaçao claro p/claro=0,25 QUE SÓ DUROU 6 MESES, nao disseram nada sobre isso... depois dobraram a tarifa dizendo que acabou a promoçao quando quiz CANCELAR o plano ela alegou estar dentro dos 15 meses de assinatura obrigatória, teria de pagar multa. ISSO É ENGANAÇAO. os 15 meses ela fala com todos os detalhes... mas a promoçao de só 6 meses ninguém fala nada e dobram a tarifa unilateralmente. é uma enganaçao isso.

Carlos Souza industrial02/04/2006 10:45 Responder

O sistema de telecomunicacoes é uma piada so, com a omissão/ negligencia da Anatel, as operadoras fazem o que bem entendem, fica entao a decisao ao consumidor de escolher aquela que melhor lhe atende.

Fábio Machado Técnico - Procon03/04/2006 1:48 Responder

Demais enganações das empresas de telefonia móvel e fixa tem sido resolvidas com facilidade nas demais Procuradorias de Defesa e Proteção do Consumidor - Procon. Procure na sua cidade junto a Prefeitura Municipal ou Promotoria de Justiça, dependendo do Estado. No Paraná a competência é das prefeituras. Não desanimem, a luta é eterna!!!!!!!!!!!

Conheça os produtos da Jurid