Briga por garrafa de pinga leva homem ao banco dos réus

Consta da denúncia que o acusado ?com intenção de matar, desferiu pauladas na cabeça de P.A.S., matando-o?

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Taguatinga leva a julgamento nesta quinta-feira, 7/2, a partir das 9h, um rapaz de 22 anos acusado de matar um homem com o qual se desentendera por causa de uma garrafa de pinga. O crime aconteceu em março de 2012, no Setor Industrial de Taguatinga.


Consta da denúncia que M.F.S. “com intenção de matar, desferiu pauladas na cabeça de P.A.S. (33 anos), matando-o”. Explica a peça acusatória que no dia do crime, P.A.S. estava dormindo próximo ao córrego que corre dentro do Parque do Cortado. M.F.S. teria se aproximado, apanhado um pedaço de madeira e passado a espancá-lo até a morte. Em seguida, teria saído do local caminhando normalmente. Ao ser identificado e ouvido pela Polícia Civil, M.F.S. teria dito que, dias antes, se desentendera com P.A.S. por causa do sumiço de uma garrafa de pinga e que teria sido ameaçado pela vítima.


Entende o Ministério Público que o crime foi praticado por motivo fútil, já que resultou de um desentendimento banal, e mediante recurso que dificultou a defesa de P.A.S., que repousava no momento da agressão.


M.F.S., que se encontra preso, foi pronunciado para responder perante júri popular por homicídio duplamente qualificado (art. 121, § 2º, incisos II e IV, do Código Penal).

 

Palavras-chave: Briga; Garrafa de Pinga; Homicídio; Acusado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/briga-por-garrafa-de-pinga-leva-homem-ao-banco-dos-reus

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid