Usuário ou senha errados! Tente novamente!
Recuperação de senha do perfil
Foi enviado um e-mail para você!
Erro ao enviar um e-mail, verifique se você preencheu o campo corretamente!
O e-mail utilizado já possui cadastro no site,
favor utilizar o sistema de login ao lado. Caso tenha
esquecido sua senha clique no botão "Esqueceu sua senha?".
Renato professor04/05/2012 18:20
Acessei para ver se a casa possuía um portal próprio, e dei de cara com essa notícia, fiquei triste, pois gosto da casa, apesar de não ir a tempos. É lastimável um senhor dono de um estabelecimento em plena zona sul, ter um comportamento deste, o sr. pode até não gostar, é um direito que lhe assiste, mas daí tomar uma atitude desta, nos países dito civilizados, um estabelecimento de porta aberta para rua, deixa de ser proporiedade, e passa a ser de interesse público, pois é dele que o sr. paga suas contas, come e até viaja, sr. se oriente, sua atitude foi retrógrada, ao invés de mandar as moças para Copacabana, é o sr. que tem que retornar pra sua casa, e deixar de ser comerciante, o sr. está, na contramão da história, o sr. é careta, cafona, retrógrado, perderá nnão só mais um cliente, perderá vários, pois vou enviar esta pelo menos umas 20 pessoas em potencial de clientes, pois moram nos arredores; Botafogo, Humaitá, Flamengo etc. QUE ATRASADO.