Ajuste fiscal incluí medidas muito duras, disse ministro das Cidades

Para Kassab, o evento é um momento não só para discussões técnicas, mas para abertura de diálogo entre vários setores sociais

Fonte: O Tempo

Comentários: (0)




O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, classificou de “muito duras” algumas das medidas de ajuste previstas pelo governo. “A  nossa economia precisa e passa por aperfeiçoamentos e, em alguns aspectos, são muito duras essas correções”, disse hoje (9) o ministro, na abertura do 11º Congresso Brasileiro da Indústria da Construção, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

“Neste momento de crise, é importante que a sociedade confie nos responsáveis pela condução do programa de ajuste. Aqueles que administram a política econômica precisam ter a nossa confiança, mas temos que ter diálogo, para que todos possam conhecer os seus limites.” Segundo o ministro, os ajustes são importantes para que o país não fique estagnado. “Não podemos parar, não só porque precisamos de mais empregos. Não podemos parar porque sabemos o quanto é penoso retomar o crescimento e a geração de empregos.”

Para Kassab, o evento é um momento não só para discussões técnicas, mas para abertura de diálogo entre vários setores sociais. Hoje, além de discussões no campo técnico, da eficiência, é possível considerar a opinião daqueles que querem a retomada do desenvolvimento, dos que querem o diálogo, disse o ministro, que deixou o local sem falar à imprensa.

Palavras-chave: Gilberto Kassab Ajuste Fiscal Economia Diálogo Setores Sociais

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ajuste-fiscal-inclui-medidas-muito-duras-disse-ministro-das-cidades

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid