Agência mantém multa de R$ 150 mil após chicotadas em trem da SuperVia

Agetransp ratificou nesta terça decisão de março, após recurso da SuperVia. Agentes agrediram passageiros para fechar porta de trem em abril de 2009.

Fonte: G1

Comentários: (0)




A Agetransp, agência reguladora dos transportes públicos, informou nesta terça-feira (26) que decidiu manter em R$ 150 mil o valor da multa aplicada à SuperVia pela agressão a passageiros por agentes de segurança da concessionária na estação Madureira, no subúrbio do Rio, em 15 de abril de 2009.


Na ocasião, agentes da SuperVia foram flagrados dando chicotadas em passageiros. O valor da multa, segundo a Agetransp, foi determinado pelo Conselho Diretor da agência e se refere a 0,05% do faturamento anual bruto do exercício de 2008.


Ainda segundo a assessoria da Agetransp, a SuperVia não pode mais recorrer, uma vez que esta decisão já é referente a um recurso da concessionária. Em março, a Agetransp já tinha decidido multar a SuperVia.


Relembre o caso


Imagens flagraram no dia 15 de abril de 2009 agentes da SuperVia agredindo passageiros na estação de Madureira. Eles chegaram a utilizar uma espécie de chicote contra eles.

Palavras-chave: Dano ao Patrimônio SuperVia Multa Trem

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/agencia-mantem-multa-de-r-150-mil-apos-chicotadas-em-trem-da-supervia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid