Advogado é acorrentado e jogado vivo dentro de rio

José Ademir Pires estava desaparecido desde a segunda-feira, dia 13 de dezembro. O carro do advogado, um Fiat Uno, está desaparecido, mas os policiais não acreditam em assalto.

Fonte: Globo Minas

Comentários: (1)




BELO HORIZONTE - A Polícia Civil de Divinópolis, no norte de Minas Gerais, retomou nesta segunda-feira as investigações do assassinato do advogado trabalhista José Ademir Pires, de 51 anos. Ele foi encontrado morto no sábado na Cachoeira do Caixão, perto do Rio Pará. De acordo com a perícia, Pires foi amarrado com correntes e arame farpado e atirado na água ainda vivo.

José Ademir Pires estava desaparecido desde a segunda-feira, dia 13 de dezembro. O carro do advogado, um Fiat Uno, está desaparecido, mas os policiais não acreditam em assalto. As investigações estão sendo mantidas em sigilo. O corpo do advogado foi localizado no sábado e enterrado na manhã deste domingo.

A delegada Jussara Bauer informou que os depoimentos ligados à morte devem começar em janeiro.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-e-acorrentado-e-jogado-vivo-dentro-de-rio

1 Comentários

gaze feiz aidar advogado22/12/2004 16:52 Responder

é um horror! o criminoso tem que ser punido exemplarmente....a oab deve desempenhar mais.....exigir prisões e confiscar os bens para garantir seus familiares.

Conheça os produtos da Jurid