Advogado disponibiliza atendimento online para brasileiros em qualquer lugar do mundo; Entenda

Por Anselmo Ferreira Melo Costa.

Fonte: Anselmo Ferreira Melo Costa

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Sabemos que o povo brasileiro é um povo que muito imigra para quase todos os países do nosso planeta. Com isso, os que residem e trabalham ou apenas moram no exterior quase sempre precisam resolver questões jurídicas no Brasil.


Pensando nisso, o advogado luso-brasileiro Dr. Anselmo Ferreira Melo Costa criou um método de atendimento onde brasileiros que vivem no exterior podem resolver seus problemas no Brasil de forma totalmente remota, ou seja, tudo por meio do WhatsApp, onde podem assinar procuração e enviar documentos em PDF.


"Nesse sistema os conterrâneos que vivem fora podem nos contratar também de forma remota e resolver questões jurídicas como inventário, divórcio, assuntos na área de família, bem como em execuções e outros. Vale registrar que após dar entrada no processo, o mesmo pode ser acompanhado online, de qualquer parte do mundo, também devido a eficiência das plataformas judiciais brasileiras", explicou.


Segundo Anselmo, o mesmo vale para os portugueses que desejem resolver questões em Portugal. "Para que fique mais claro, digo que brasileiros e portugueses que tenham ou precisem resolver questões jurídicas em Portugal também podem se beneficiar desse nosso atendimento", disse.


"Descendentes de portugueses, que ainda moram no Brasil ou em qualquer parte do mundo, agora têm oportunidade de conseguir a cidadania portuguesa por meio de um advogado português de forma remota, tudo online, através de documentações escaneadas em PDF", completou.


Anselmo Costa é um advogado com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também na Ordem dos Advogados Portugueses (OAP).


*Anselmo Costa é um advogado português especialista em vistos migratórios. Dúvidas podem ser tiradas através do seu e-mail.

Palavras-chave: Siaponibilização Atendimento Online Brasileiros Qualquer Lugar Mundo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-disponibiliza-atendimento-online-para-brasileiros-em-qualquer-lugar-do-mundo-entenda

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid