Advogada entregava clientes aos bandidos

Fonte: Cosmo Online

Comentários: (6)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogada-entregava-clientes-aos-bandidos

6 Comentários

Carmen Lúcia R. Guimarães Acadêmica de direito23/05/2006 22:46 Responder

Depois de feitas as investigações, se realmente, ficar provado o alegado esta "ADEVOGADA" deve ser punida com todos os rigores da lei, visto que nem mesmo merece ser chamada de ADVOGADA. Ações como estas envergonham toda uma classe.

Ricardo Func. Público (Bacharel e operador do Direito)24/05/2006 10:44 Responder

Aí vem um presidente dessa "intidade" e diz que advogados não precisam ser revistados para entrar em um presídio! Você confia em profissionais que levantam a bandeira da Etica? Desculpe mas vc não sabe com quem esta lidando! Todos ouviram na tv a ADVOGADA (Profissional devidamente registrada na Ordem dos Advogados do Brasil) falar para um preso que há pessoas na rua com dinheiro!!! Absurdo!!! Esse pais é uma piada mesmo!!! O presidente da ordem diz que a Ética é prioridade!!! Hahahahaha...

Paulo Machado Advogado24/05/2006 12:54 Responder

Acredito que a classe dos advogados, repudia atos como o dessa jovem que se deixou desvirtuar pelo poder paralelo do crime, entretanto, o exame de ordem, a que é submetido o bacharel, só mede o comhecimento técnico adquirido pelo candidato, não a sua índole, agora diante das notiícias veiculadas pelos jornais, rádio e televisão, imagine se fosse realizado um exame para medir a índole ou o nível de honestidade de políticos, autoridades e de funcionários públicos em geral, o que restaria na ativa? Convém, contudo, lembrar, que o rigor adotado ultimamente nos exames de ordem, que também acho excessivo, não pode servir de combustível para manifestações agressivas e desrespeitosas, à instituição ou a quem a represente.

Raimundo Nonato operador do direito24/05/2006 21:20 Responder

A OAB precisa prestar contas à sociedade, justificar suas decisões, agir contra os maus profissionais. Advogado que pauta-se com ética, correção, que honra a função, não tem medo de vistoria.

Cícero Adamastor Gonçalves advogado27/05/2006 22:15 Responder

Não podemos generalizar o ocorrido com a advogada, quantos advogados usam desse expediente? Comparando com os políticos os advogados do Brasil são íntegros, o ocorrido é uma minoria que não merece advogados serem revistados em presídio, que tenhamos dignidade.

Tânia Advogada02/06/2006 14:55 Responder

Se a apuração dos fatos, constatar como real o caso, a colega em questão deve ser punida, pois, deixou de ser colega para ser bandida. A opção foi dela em não merecer fazer parte dos conceituados quadros da OAB. Mas, precisamos conceder à ela, todo o direito de defesa, evitando o prejulgamento.

Conheça os produtos da Jurid