Acusados de homicídio durante futebol na Costeira do Pirajubaé irão a júri

Acusados seram julgados nesta terça-feira (28).

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realizará nesta terça-feira (28/9), a partir das 9 horas, na sala de sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Rid Silva, o julgamento de Ana Alice Mendes, Marcelo Enio Picco, Gilson Mendes e Gerson Leonir Picco, acusados  de homicídio praticado contra Anderson da Silva e da tentativa de homicídio contra Laudelino Arnaldo da Silva e Tiago da Silva Fontoura.


Segundo os autos, no dia 15 de fevereiro de 2008, por volta das 20 horas, era realizada uma partida de futebol no bairro da Costeira do Pirajubaé, na Capital. Em determinado momento, a bola invadiu a avenida, obrigando o veículo, conduzido por Ana Alice, a frear bruscamente. Passados alguns minutos, a acusada e acompanhantes passaram a discutir com pessoas que estavam no local. Após ameaças, deixaram o local, mas retornaram em seguida.


Os denunciados atraíram uma das vítimas, Tiago, para uma emboscada. Ferida com golpes de faca, a vítima conseguiu fugir e foi encaminhada a um hospital. Anderson e Laudelino foram ao encontro do rapaz ferido, com o intuito de socorrê-lo, ocasião em que também foram agredidos. O primeiro acabou por morrer em razão dos ferimentos.

Palavras-chave: Tentativa de Homicídio Homicídio Acusados Ameaças

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusados-de-homicidio-durante-futebol-na-costeira-do-pirajubae-irao-a-juri

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid