Acusado de tentar matar mulher que o rejeitou vai a júri

Conforme a denúncia, o acusado ?desferiu golpe de faca contra a vítima?, lesionando-a. Para a acusação, o crime foi cometido por motivo torpe em razão da vítima ter se recusado a manter relações com o réu

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri do Gama leva a julgamento nesta quinta-feira, 5/12, a partir das 8h, um homem acusado de tentar matar uma mulher que teria se recusado a manter relações com ele. O crime aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano, no Setor Leste do Gama/DF.


Conforme a denúncia, o homem “desferiu golpe de faca contra a vítima”, lesionando-a. Para a acusação, o crime foi cometido por motivo torpe em razão da vítima ter se recusado a manter relações com o réu. Laudo de exame de corpo de delito constatou que a vítima sofreu lesões perfuroincisas resultando em debilidade permanente em grau leve da função digestiva. Em juízo, o réu confessou ter desferido o golpe, mas disse que não tinha intenção de esfaquear a mulher e que a feriu acidentalmente.


O homem foi pronunciado para responder perante júri popular por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe (artigo 121, § 2º, incisos I, c/c o artigo 14, inciso II ambos do Código Penal).

Palavras-chave: Acusado; Tentativa de Homicídio; Relacionamento Amoroso; Motivo Torpe

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-tentar-matar-mulher-que-o-rejeitou-vai-a-juri

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid