Acusado de matar ex com espátula vai a júri

O motivo do crime teria sido a recusa do homem em aceitar o fim do relacionamento

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Planaltina leva a julgamento nesta quinta-feira (9), a partir das 13h, um pedreiro de 52 anos acusado de matar a ex-namorada com golpes de espátula. O motivo do crime teria sido a recusa do homem em aceitar o fim do relacionamento.


De acordo com o processo, no dia 8 de maio de 2013, em Arapoanga, W. L. dos S. teria desferido os golpes em M. M. A. T., causando-lhe lesões que a levaram à morte. Após o crime, ele teria telefonado para uma cunhada e contado que havia matado M. depois de uma discussão. Ouvido em juízo, o réu não negou os fatos, mas afirmou que atingira a vítima por tê-la visto, momentos antes dos fatos, beijando outro homem. Segundo uma testemunha, no entanto, M. tivera um relacionamento de dois meses com W. e decidira rompê-lo. No período, ela teria sofrido agressões e decidido pôr fim à relação amorosa.


O réu foi pronunciado para responder perante júri popular por homicídio qualificado por motivo torpe (artigo 121, parágrafo 2º, inciso I do Código Penal Brasileiro).

Palavras-chave: direito penal homicídio júri popular

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-matar-ex-com-espatula-vai-a-juri

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid