Acusado de matar a mando de apaixonada será julgado nesta quinta

A ré se apaixonou pela vítima, mas não teria sido correspondida

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O 1º Tribunal do Júri de Goiânia julgará, nesta quinta-feira (16), Alexandre Antunes pela morte do fisioterapeuta Glauco Coelho Marin Cardoso. Segundo a denúncia, o réu agiu com Francis Renato Souto Marchese a mando de Rita de Cássia Neres de Almeida, ambos já condenados. A sessão será realizada sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, às 8h30.


Conforme os autos, em setembro de 2009, no Jardim Moema, Alexandre e o comparsa se dirigiram para a residência da vítima. O réu parou o carro em frente a casa, onde Francis matou Glauco com três tiros. Após o crime, Alexandre e o condenado fugiram.


Consta dos autos que Glauco era fisioterapeuta do filho de Rita. Ela se apaixonou por ele, mas não foi correspondida. Então, Rita passou a persegui-lo em seu trabalho e, por causa das investidas dela, ele foi demitido. Insatisfeita, a condenada continuou com as ameaças e chantagens para que Glauco mudasse de idéia. Como as tentativas não surtiram o efeito esperado, Rita pagou R$8 mil para que o réu e seu comparsa matassem o fisioterapeuta.

Palavras-chave: Ameaça; Chantagem; Pagamento; Morte. Encomenda; Paixão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-matar-a-mando-de-apaixonada-sera-julgado-nesta-quinta

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid