Acusado confessa ter matado menina de 9 anos por maldade

O assassino será indiciado por estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado por motivo fútil, cujas penas podem chegar a 45 anos de prisão

Fonte: Jornal Jurid

Comentários: (1)





"O que fiz foi maldade", desabafou o Marceneiro Jonas Marcolino da Silva, 35 anos, durante declaração à impresa na manhã desta quarta-feira (3), na Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro.


Silva é acusado por estupro e assassinato de Camila Evangelista da Conceição, menina de 9 anos encontrada morta na última segunda-feira, no centro da cidade.


No depoimento o acusado mostrou remorso e culpa pelo ocorrido "Agora eu quero morrer. Usei drogas e bebi muito e quando eu bebo fico muito perturbado. Estava alterado e nervoso e não lembro de muita coisa", lamentou.


De acordo com a polícia, Silva será indiciado por estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado por motivo fútil, cujas penas podem chegar a 45 anos de prisão.


Agentes da Delegacia de Homicídios ( DH) do Rio e Policiais Militares do 5° BPM (Praça da Harmonia) chegara, ao acusado com a ajuda de denúncias de vizinhos do acusado. Silva trabalhava como marceneiro e morava em um quarto alugado no Morro da Previdência , no centro da cidade.


O corpo de Camila foi encontrado numa lixeira próxima a Ladeira Madre de Deus, na Gamboa, um dos acessos ao Morro da Providência, na zona portuária do Rio.


Imagens da câmera de vídeo de uma empresa situada próxima ao local onde o corpo da menina foi encontrado mostram um homem que puxava um carrinho de rolimã jogando uma caixa de isopor numa lixeira. Foi a partir do vídeodas e das denúncias que a polícia conseguiu unir provas suficientes para efetuar a prisão de Jonas Marcolino.


Ao ser preso, o marceneiro teria confessado o crime aos policiais, dizendo que aliciou a menina com R$ 20 e a levou para seu quarto. Ele disse ainda que estuprou a criança e que a matou porque ela teria gritado muito alto.


Descaso?

Palavras-chave: Homicídio Estupro Acusação Denúncia Menina.

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-confessa-ter-matado-menina-de-9-anos-por-maldade

1 Comentários

Carlos Rocha advogado04/11/2010 11:52 Responder

Nosso Jornal Jurid é sério e não lhe fica bem o comportamento panfletário. Vejam, manchetar a nota afirmando que o acusado confessou ter matado por maldade, quando, na verdade, o que ele disse foi \\\"O que eu fiz foi maldade\\\", significa colorir o Jurid com ares do extinto \\\"Notícias Populares\\\". Façam isso, não!

Conheça os produtos da Jurid