Absolvido homem acusado de tentativa de homicídio contra irmãos

Para a acusação, o crime só não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do acusado, que foi impedido pelos participantes do festejo.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada na última quinta-feira (06/05), absolveu Luiz Carlos Bonfim, acusado das tentativas de homicídio praticadas contra Leandro e Eduardo Marchi. Os jurados entenderam que não houve prova da materialidade do crime. Luiz Carlos foi absolvido, também, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo os autos, no dia 22 de maio de 2005, no Bairro Monte Verde, na Capital, o acusado entrou na residência das vítimas, vizinha à sua, onde ocorria uma festa de aniversário e, após discussão, entrou em vias de fato com os participantes da festa. Nesse momento, sacou um revólver e uma faca, e efetuou disparo de arma de fogo, ao mesmo tempo em que tentava desferir facadas contra os irmãos.

Para a acusação, o crime só não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do acusado, que foi impedido pelos participantes do festejo.

O júri foi presidido pelo juiz Luiz Cesar Schweitzer, e contou com a participação da promotor de justiça Paulo Antônio Locatelli, e do advogado Miguel Dalívio Braga, que atuou na defesa do réu.

Autos n. 023.05.022508-4

Palavras-chave: absolvição

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/absolvido-homem-acusado-de-tentativa-de-homicidio-contra-irmaos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid