A excelência do livro-texto agora também em aulas online

A Editora Método, fornece aos estudantes e profissionais do Direito um produto inovador e ousado, o LIVRO-AULA. Tratando de um precioso instrumento de estudo que certamente viabilizará uma preparação eficiente e eficaz para provas e concursos

Fonte: Grupo Gen

Comentários: (3)




A Editora Método, desde a sua criação, sempre teve como objetivo fornecer o melhor conteúdo aos estudantes e profissionais do Direito. Para atingir este propósito, buscamos os autores mais capacitados e prestigiados do mercado. Autores estes voltados especialmente para a elaboração de conteúdo jurídico aos profissionais e aos estudantes, sejam eles da graduação, preparação para o Exame de Ordem ou concursos públicos.


Esta seleção criteriosa de autores aliada ao trabalho de uma equipe editorial preparada e competente fazem com que a Editora Método se destaque no mercado nacional com uma produção significativa de best sellers – obras que foram testadas e aprovadas pela melhor crítica que existe: seus consumidores.


Considerando os avanços tecnológicos e os novos meios disponíveis de comunicação e apresentação de conteúdo, a Editora Método, imbuída de sua missão e compromisso de fornecer o melhor conteúdo, lança um produto inovador e ousado, o LIVRO-AULA.


O QUE É


O LIVRO-AULA traz, de forma inovadora, as lições do livro impresso em formato de vídeo. O conteúdo foi cuidadosamente preparado e adequado para a exposição em aulas, ministradas pelo próprio autor da obra, tendo sempre como referência o livro-texto já existente.


Como no livro impresso, no LIVRO-AULA as aulas são apresentadas em capítulos. Estes são formados por blocos de aulas, tendo cada uma delas duração média de 30 minutos.


Seguindo sua sistematização e conteúdo, as aulas recebem o mesmo tratamento editorial dispensado aos livros-texto. Ou seja: há uma atuação editorial junto ao professor na preparação, execução e finalização das aulas.


Na formatação do LIVRO-AULA, em vez de gráficas, são utilizados estúdios para produzir e apresentar o conteúdo. Para quantificar e dimensionar o produto, em vez do número de páginas dos livros, temos o número de horas do LIVRO-AULA.


Ousado, o LIVRO-AULA tem como objetivo atingir a excelência na arte de apresentar conteúdo ao conjugar autores que possuem reconhecida qualidade na escrita e marcante atuação como professores.


O LIVRO-AULA consiste em poderoso meio de aprendizado pelo qual o estudante poderá compreender e assimilar os conceitos fundamentais de disciplinas importantes e o profissional, se atualizar e revisitar temas de seu interesse.


Trata-se de um precioso instrumento de estudo que certamente viabilizará uma preparação eficiente e eficaz para provas e concursos.


COMO FUNCIONA


Ao adquirir o LIVRO-AULA – em qualquer um dos formatos disponíveis (veja abaixo) –, você receberá:


- Acesso ao Guia de Aulas Digital (e-book), correspondente ao formato adquirido.


- Acesso às Video-aulas


- O Guia de Aulas Impresso poderá ser adquirido no momento da compra. Ele traz o roteiro do conteúdo apresentado pelo professor, no qual você poderá acompanhar a exposição da aula e fazer as suas anotações.


Acesso ao conteúdo digital: GEN-Reader. O acesso às vídeo-aulas e ao e-book (Guia de Aulas Digital) será feito por meio do software GEN-Reader, o leitor próprio de e-books do GEN, que deverá ser instalado em seu computador ou tablet. O estudante poderá fazer o download dos vídeos ou assisti-los via streaming, conforme desejar. Mesmo fazendo o download do vídeo, permanece o prazo de 5 meses (capítulo único e intermediário) e de 9 meses (completo) para assistir os vídeos, após este período os vídeos ficarão indisponíveis.


O download do software GEN-Reader é gratuito e deve ser feito por meio de link disponível na página de compra do LIVRO-AULA ou pelo endereço: http://gen.bibliotecaeletronica.com.br/download.


O acesso ao conteúdo poderá ser feito em até dois computadores diferentes, desde que sejam do mesmo consumidor.


O software também está disponível para tablets com sistema iOS e Android, desde que observados os seguintes requisitos mínimos:


Apple: mínimo iOS 4.3, iPad 2 (pode rodar em iPad 1, mas não garantimos total estabilidade). Recomendado: iOS 5.0 e iPad2 ou superior.


Android: mínimo: tablet com Android 2.3. Recomendado: processador dual core, com Android 4.0 ou superior.


FORMATOS DISPONÍVEIS


O LIVRO-AULA poderá ser adquirido parcialmente ou em sua totalidade. Será disponibilizado em até três formatos:


- capítulo único;


- intermediário (que corresponde a 3 capítulos); e


- completo (com 100% de todo o conteúdo).


As aulas ficarão disponíveis pelo período de nove meses no formato completo, e de cinco meses nos formatos capítulo único e/ou intermediário, a contar da data de aquisição. Após esse período, o conteúdo ficará indisponível.


A vantagem para você, que deseja ou necessita atualizar-se, ampliar seus conhecimentos e estudos é indiscutível, pois a aquisição do material se adequará ao seu interesse, conveniência e necessidade.


Agora você poderá ter acesso ao melhor conteúdo em aulas, com os autores/professores mais bem preparados, no conforto de sua casa, escritório ou outro local de estudos!

 

Palavras-chave: Livro-texto; Aulas Online; Novidade; LIVRO-AULA

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/a-excelencia-do-livro-texto-agora-tambem-em-aulas-online

3 Comentários

Driele professora05/03/2013 18:45 Responder

eu acho isso uma chatise porque eu não gosto de ler muito

Driele professora05/03/2013 18:48 Responder

eu gostei do que vocês estão falando ai em cima

Driele professora05/03/2013 18:49 Responder

eu não gostei porque eu não gosto de ler

Conheça os produtos da Jurid