4º Tribunal do Júri julga acusado de matar cabeleireiro

O 4º Tribunal do Júri da capital julga amanhã, dia 4 de maio, a partir das 13h, Olívio Lordelo Pastore, de 19 anos, acusado da morte do cabeleireiro Ronan Ferreira, na madrugada do dia 3 de março de 2009.

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




O 4º Tribunal do Júri da capital julga amanhã, dia 4 de maio, a partir das 13h, Olívio Lordelo Pastore, de 19 anos, acusado da morte do cabeleireiro Ronan Ferreira, na madrugada do dia 3 de março de 2009. O julgamento será presidido pelo juiz Fábio Uchoa.

Dono do salão Ronan Cabeleireiros, localizado em uma galeria da Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, a vítima foi morta aos 48 anos com uma facada no peito. Seu corpo foi encontrado na mala do seu próprio carro, um Jeep Cherokee preto, dentro do estacionamento do shopping New York City, na Barra da Tijuca.

Segundo testemunhas, na noite do crime, Ronan Ferreira teria saído de casa para ir ao cinema com um amigo. O corpo do cabeleireiro foi sepultado em Coxim, região norte do Mato Grosso do Sul, e, de acordo com amigos, ele pertencia a uma família tradicional na cidade e era querido no meio artístico, tendo como seus clientes diversos atores e atrizes.

O acusado fugiu do Estado do Rio e foi preso na cidade de Muniz Freire, no Espírito Santo, dias após o homicídio. Lordelo teve a prisão preventiva decretada e, em juízo, declarou que os fatos narrados na denúncia do Ministério Público estadual são parcialmente verdadeiros. Ele disse que agiu em legítima defesa a fim de se livrar das insinuações de Ronan. O réu contou também que acertou a vítima com uma tesoura.

O 4º Tribunal do Júri fica na Avenida Erasmo Braga, 115, 2º andar, corredor C, Lâmina I.

Processo nº 0054386-60.2009.8.19.0001

Palavras-chave: cabeleireiro

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/4o-tribunal-do-juri-julga-acusado-de-matar-cabeleireiro

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid