Webinar discute os desafios do vazamento de informações confidenciais nas empresas

No dia 29 de fevereiro, às 15h, o Licks Advogados promoverá um webinar gratuito e online para debater um tema crucial no ambiente empresarial: o vazamento de informações confidenciais

Fonte: Enviado por Marina - Licks Advogados

Comentários: (0)




Webinar discute os desafios do vazamento de informações confidenciais nas empresas


No dia 29 de fevereiro, às 15h, o Licks Advogados promoverá um webinar gratuito e online para debater um tema crucial no ambiente empresarial: o vazamento de informações confidenciais. Com o objetivo de tratar das dificuldades enfrentadas pelas empresas na classificação e proteção de dados sensíveis, o evento abordará os fatores internos e externos que podem contribuir para esse tipo de incidente.


“A classificação adequada das informações confidenciais é fundamental para a proteção da propriedade intelectual, especialmente em áreas jurídicas, financeiras, e de pesquisa e desenvolvimento”, explica Alexandre Dalmasso, sócio do Licks Advogados que ministrará o webinar.


Além da correta rotulação de documentos, o especialista destaca a importância da identificação das causas de vazamento – sejam elas internas, como desvios de funcionários, ou externas, como ataques de hackers.


"Em um mundo cada vez mais conectado, é essencial compreender e mitigar os riscos de vazamento, além de elaborar estratégias eficazes de prevenção e correção, visando proteger as empresas e garantir a segurança de seus dados. Assim, no Licks, disponibilizamos avaliações de risco que abordam tanto os vazamentos físicos como os digitais”, conclui.


As inscrições para o webinar estão abertas e podem ser feitas neste link.


SERVIÇO:


Evento: Vazamento de Informações Confidenciais

Palestrantes: Alexandre Dalmasso

Data: 29/02

Hora: 15h00

Inscrição: O evento será transmitido gratuitamente via zoom. Para participar, inscreva-se aqui.


Sobre o Licks Advogados - Um dos escritórios mais respeitados do Brasil, com sedes no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba e Tóquio, o Licks Advogados é composto por profissionais multidisciplinares especializados nas mais diversas áreas, tais como: administrativo, compliance, life sciences,segurança cibernética, regulatório, desenho industrial, antitruste e concorrência, direitos autorais, marcas comerciais, arbitragem, patentes, entre outras. O Escritório tem sido reconhecido por diversos rankings no Brasil e no mundo, tais como Chambers and Partners, Legal 500, Leaders League, IAM Patent, Who’s Who Legal, World Trademark Review 1000, World IP Review e Análise Advocacia 500.

Palavras-chave: Webinar Discussão Desafios Vazamento Informações Confidenciais Empresas

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/webinar-discute-os-desafios-do-vazamento-de-informacoes-confidenciais-nas-empresas-2024-02-20

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid