SiqueiraCastro organiza evento sobre Inteligência Artificial e o acesso de mulheres ao mercado de trabalho

No dia 12 de março, a SiqueiraCastro realizará o evento “Digit܂ALL Women - Inteligência Artificial e o Mercado de Trabalho 5.0 para mulheres”

Fonte: Siqueira Castro

Comentários: (0)




São Paulo, 04 de março - No dia 12 de março, a SiqueiraCastro realizará o evento “Digit܂ALL Women - Inteligência Artificial e o Mercado de Trabalho 5.0 para mulheres”. Neste encontro, em formato híbrido, Cris dos Prazeres e Dora Kaufman irão abordar como os mecanismos de inteligência artificial influenciam o acesso de mulheres ao mercado de trabalho e o desenvolvimento de suas carreiras.


Data: 12/03/24


Horário: 10h às 11h30


Locais:


SiqueiraCastro São Paulo - Rua Tabapuã, 81 - 1º andar - Itaim Bibi, São Paulo

SiqueiraCastro Rio de Janeiro - Praça Pio X, 15 - 3º andar - Centro, Rio de Janeiro

Transmissão ao vivo

Inscrições gratuitas neste link.


Sobre Cris dos Prazeres - Vice-presidente do Instituto Precisa Ser e Diretora do Vai Na Web - negócio social em TI que qualifica e gera empregabilidade para jovens periféricos e favelados de todo o Brasil, inserindo na Indústria 4.0, trazendo inovação, tecnologia e transformação socioemocional.


Sobre Dora Kaufman - Pesquisadora dos impactos éticos-sociais da Inteligência Artificial. Professora da PUC São Paulo, doutora pela USP, Pós-doutora na COPPE-UFRJ e no TIDD PUCSP, Colunista de Época Negócios.


Palavras-chave: Evento Inteligência Artificial Acesso Mulheres Mercado de Trabalho

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/siqueiracastro-organiza-evento-sobre-inteligencia-artificial-e-o-acesso-de-mulheres-ao-mercado-de-trabalho

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid