OAB-Guarulhos promove com ENIAC o Tec Day

O evento, que será aberto pelo presidente da OAB-Guarulhos, Abner Alves Vidal, vai reunir 7 painéis distribuídos por três blocos – Direito e Gestão, Direito e Tecnologia e Tecnologia para Advogados.

Fonte: LBCA Advogados

Comentários: (0)




No dia 22 de novembro, a partir das 9 horas, no auditório do ENIAC (Centro Universitário de Excelência) - Rua Força Pública, 89, Centro de Guarulhos -  acontece o “TEC DAY OAB Guarulhos”, promovido pela Comissão de Gestão, Inovação e Tecnologia da Subseção, com coordenação de Carolina Lemos e Fabio Rivelli.

O evento, que será aberto pelo presidente da OAB-Guarulhos, Abner Alves Vidal, vai reunir 7 painéis distribuídos por três blocos – Direito e Gestão, Direito e Tecnologia e Tecnologia para Advogados. Cada painel contará  com uma mesa redonda e, entre a realização dos debates, diversas legaltechs farão apresentações de seus serviços no formato de pitches de 5 minutos cada.  

Ao longo do dia, as legaltechs ficarão à disposição para exposição e apresentação dos seus serviços, oferecendo condições especiais aos participantes do evento; empresas; advogados e escritórios de advocacia de Guarulhos. 

“ Essa é uma oportunidade para que os advogados possam se atualizar e conhecer  o que há de mais novo em tecnologia na área jurídica”, diz Fabio Rivelli, presidente da Comissão de Gestão, Inovação e Tecnologia.

As mesas de debate serão tratar dos temas: Controladoria Jurídica, Gestão ESG de Escritórios e Departamento Jurídicos, Inteligência Artificial e Impactos nas Decisões Automatizadas, Ferramentas a Serviços dos Escritórios e Departamentos Jurídicos, Mercado de Trabalho e Oportunidades na Era da Digitalização e Projeto Jurimetria OAB-Guarulhos. As inscrições são pelo Sympla.



Palavras-chave: OAB-Guarulhos ENIAC Evento Tec Day

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/oab-guarulhos-promove-com-eniac-o-tec-day

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid