Aniversário de 95 anos do IARGS-Instituto dos Advogados do RS

O Instituto dos Advogados do RS (IARGS) está completando 95 anos de fundação no dia 26 de outubro e, para comemorar, será realizada uma live especial no Canal do Youtube, quando será lançado o livro histórico digital.

Fonte: Enviado por Terezinha Tarcitano

Comentários: (0)




O Instituto dos Advogados do RS (IARGS) completa 95 anos de fundação no dia 26/10 e, para comemorar a data, neste mesmo dia, às 20h, será realizada uma live especial de aniversário com o lançamento do livro histórico virtual, ao vivo, pelo Canal do Youtube do IARGS: https://www.youtube.com/watch?v=xnjZHsnm1Ys


Ao longo da pandemia, até os dias de hoje, o IARGS, que tem como principal objetivo incentivar o estudo de questões jurídicas e sociais, alterou seu formato de palestras e cursos presenciais para on-line.


“O IARGS se reinventou, graças ao esforço conjunto da Diretoria, Conselhos, Departamento, apoio dos sócios, entidades parceiras e trabalho de colaboradores e funcionários”, afirmou a presidente do IARGS, Dra. Sulamita Santos Cabral, ressaltando que, por meio das plataformas digitais, o instituto continua cumprindo sua missão de congregar os estudiosos do direito, incrementar e disseminar a cultura jurídica e contribuir para o aprimoramento da sociedade.


Além de lives semanais, o IARGS está promovendo videopalestras, cursos, lançamentos de obras jurídicas, por meio do Canal do Youtube; além de artigos e demais notícias pelo site e blog do instituto. “Trata-se de um verdadeiro acervo jurídico on-line”, destacou Sulamita.


“Perseguindo os ideais que inspiraram os fundadores desta instituição, há 95 anos, e procurando continuar a obra que vem sendo construída por tantos cultores do direito, há décadas, o IARGS enfrenta os desafios atuais e continua cumprindo sua missão no presente, preparando-se para o futuro”, concluiu.



Palavras-chave: Aniversário 95 Anos IARGS live Especial Canal Youtube

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/aniversario-de-95-anos-do-iargs-instituto-dos-advogados-do-rs

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid