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Fonte: TJDF

Padrinho que perdeu casamento por atraso em voo não será indenizado

O cancelamento do voo sem prévia informação ao consumidor constitui falha na prestação do serviço, mas não enseja, por si só, indenização por danos morais.

Número do processo: 0719509-26.2018.8.07.0016Classe judicial: PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL (436)AUTOR: T. P. C. O.RÉU: V. L. A. S/ASENTENÇADispensado o relatório, nos termos do art. 38 da Lei nº 9.099/95.Decido.O feito comporta julgamento antecipado, conforme inteligência do art. 355, inciso I, do CPC.Não há questões preliminares a serem analisadas. Passo ao exame do mérito.Defiro o benefício de gratuidade de justiça ao autor. A declaração de hipossuficiência goza de presunção ...

Palavras-chave: CPC/2015 CDC Indenização Danos Morais Atraso Voo Falha Prestação de Serviço