Votação do relatório da reforma da Previdência Social por comissão especial é adiado

Reunião prevista para esta quinta-feira (27) foi cancelada por causa do baixo número de deputados; votação do relatório passou de terça (2) para quarta (3).

Fonte: G1

Comentários: (0)




A votação do relatório da reforma da Previdência em comissão especial da Câmara foi adiada da próxima terça-feira (2) para quarta-feira (3). O adiamento foi motivado pela baixa presença de deputados na reunião marcada para esta quinta (27).


No encontro desta quinta, os membros do colegiado fariam a última rodada de debates antes do início da votação do relatório. De acordo com o presidente da comissão, Carlos Marun (PMDB-MS), dois fatores motivaram o cancelamento da reunião.


De acordo com o deputado, a sessão de plenário, com votação da reforma trabalhista, se alongou até a madrugada, dificultando a chegada de deputados na manhã desta quinta. Ainda segundo ele, a iminência de uma greve geral na sexta (28) fez deputados adiantarem voos de retorno a seus estados.


Pelo novo cronograma, a última sessão de debates do colegiado será feita na próxima terça-feira. A votação do relatório será iniciada no dia seguinte. O presidente da comissão acredita que será possível concluir a análise na comissão ainda na semana que vem.

Palavras-chave: Reforma Previdência Social Votação Relatório Comissão Especial Câmara

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/votacao-do-relatorio-da-reforma-da-previdencia-social-por-comissao-especial-e-adiado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid