Vizinho indenizará casal após reclamar de sexo barulhento

Ele foi processado por expor a intimidade do casal no livro do condomínio. Indenização foi fixada em R$ 10.200

Fonte: TJRJ

Comentários: (4)




J. C. S. L. e R. de C. M. B. serão indenizados em R$ 5.100,00 para cada um, a título de danos morais, por um vizinho do condomínio em que moram.


L. B. F. foi processado pela reclamação que fez no livro do condomínio em relação aos ruídos emitidos por eles em suas atividades sexuais. Em sua reclamação, ele dirigiu-se ao comportamento do casal vizinho como aceitável somente em prostíbulos e motel de beira de estrada, pois passam de gemidos indiscretos a gritos escandalosos.

 
Para o casal, a indenização por danos morais proposta é em razão de o réu ter tornado pública as suas intimidades através do livro do condomínio, onde especificava de forma ofensiva os ruídos originados de seu apartamento, denegrindo a imagem de ambos perante os demais moradores do prédio.

 
A decisão foi do desembargador Sergio Jerônimo Abreu de Silveira, da 4ª Câmara Cível do TJ do Rio, que considerou que houve excesso por parte do réu, o que acabou atingindo a honra dos autores e fugindo do limite do razoável.

 
Nº do processo: 0003910-80.2004.8.19.0037

Palavras-chave: Reclamação; Vizinhos; Exposição; Intimidade; Casal; Barulho

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/vizinho-indenizara-casal-apos-reclamar-de-sexo-barulhento

4 Comentários

WAGNER ADVOGADO13/07/2011 17:47 Responder

É...O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO....DEVE SER UMA PESSOA SEM AMOR, SOZINHO, SOLTEIRÃO,UM CHATO QUE NENHUMA MULHER SUPORTA E AGORA SE INTROMETE NA VIA ALHEIA... QUE COISA MAIS FEIA HEIN MOÇO???

Irene Santos Professora 14/07/2011 1:08

Tudo na vida tem limite, após as 22:00 prevalece a lei do silêncio, principalmente em condominio. Ninguem é obrigado a ficar ouvindo gemidos, granidos, quando quer apenas descansar, ter uma noite tranquila de sono. Pelo visto o senhor não mora em condominio, e pelo visto não tem respeito pelo seu proximo...e gosta de OUVIR sexo muito louco!

JOÃO Ananias MACHADO BB-Aposentado13/07/2011 18:23 Responder

São pessoas somatiformes o despudorado casal que praticou, pratica e vai continuar praticando o intercurso sexual sob gritinhos estéricos e acima dos decibéis permitidos em lei, causando constrangimentos e prejuízos outros de consequências irreversíveis ao recorrente e aos demais condôminos covizinhos, estes que deverão ser arrolados como testemunhas.

Irene Santos Professora 14/07/2011 1:15

Sr. João, tem o pior ainda...explicar ao seu filho que é uma criança que pergunta: - Mamãe que barulho é esse, não consigo dormir ? Devemos responder: - A verdade, que é uma casal que esta fazendo sexo, que a mulher esta com muito tesão, gozando, tendo orgasmos. OU São os gatinhos da rua que estão namorando! OU - È o vento uivando!

gilmar Bacharel em Direito14/07/2011 11:54 Responder

quanta idiotiçe, não merece nem comentário

Irene Santos Professora 15/07/2011 12:46

SR BACHAREL EM DIREITO, MELHOR ESTUDAR PARA O EXAME DA ORDEM E APERFEIÇOAR MELHOR O SEU CONHECIMENTO...LIBERDADE DE EXPRESSÃO É PARA TODOS...PODEMOS COMENTAR SIM...E NÃO ACEITAR PESSOAS IGUAL A VOCÊ QUE OFENDE CHAMANDO AS PESSOAS DE IDIOTAS...OLHE PARA O ESPELHO E VERÁ QUE É VERDADEIRAMENTE IDIOTA. SE NÃO MERECE COMENTARIO, NÃO DEVIA NEM TER POSTADO NADA...ACONSELHO A LER BONS LIVROS.

Priscila Do lar18/06/2014 14:08 Responder

Também estou problemas no condomínio em que moro com esses gemidos. E realmente é constrangedor você está assistindo um filme com seu filho de quatro e doze anos e começar a ouvir gemidos. acho que a intimidade do casal deve ser algo somente dos dois e não de todo o condomínio e fora a péssima imagem que eles passam a todos.

Conheça os produtos da Jurid