Universitário mata mãe e irmã a facadas em Vargem Grande

RIO - Foram enterradas na manhã desta quinta-feira Jane Neves Mentzingen, de 52 anos, e sua filha Juliana Neves Mentzingen, de 27, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Fonte: Globo Online

Comentários: (0)




RIO - Foram enterradas na manhã desta quinta-feira Jane Neves Mentzingen, de 52 anos, e sua filha Juliana Neves Mentzingen, de 27, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. As duas foram mortas a facadas pelo estudante de psicologia Daniel Neves Mentzingen, de 26 anos, filho de Jane e irmão de Juliana.

O crime aconteceu na casa da família, no condomínio Residencial Praça da Vargem Grande, na zona oeste. Daniel foi preso em casa por policiais do 31º BPM (Recreio), chamados por vizinhos do jovem, que o viram com uma faca na mão junto aos corpos da mãe e da irmã.

A frieza do jovem surpreendeu o delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Marcos Henrique Oliveira, onde o caso foi registrado. Segundo o delegado, o rapaz contou que não se arrependeu de ter matado as duas e que faria tudo outra vez.

- Ele não chorou um só momento, foi frio o tempo todo e não apresentou nenhum sinal de remorso - disse o delegado.

Na delegacia, Daniel disse que matou a mãe e a irmã a facadas por causa do relacionamento ruim que as duas teriam com o pai. O rapaz também contou que tinha cheirado dois papelotes de cocaína, na noite anterior, além de ter bebido cerveja e vinho. Ele disse ainda que misturou medicamentos psicotrópicos às bebidas, mas garantiu que, na hora do crime, não estava sob o efeito de drogas.

O advogado de defesa pode pedir à Justiça exame de sanidade mental. Se for comprovado que ele não pode responder pelos seus atos, Daniel vai cumprir pena em um manicômio judiciário.

Quando foi informado do crime, o pai de Daniel teve uma crise nervosa e precisou ser internado.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/universitario-mata-mae-e-irma-a-facadas-em-vargem-grande

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid