TST realiza ciclo de palestras sobre escolas de magistratura

Nos dias 25 e 26 de novembro, será realizado no Tribunal Superior do Trabalho o ciclo de palestras Experiências e perspectivas das escolas de magistratura.

Fonte: Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Comentários: (0)




Nos dias 25 e 26 de novembro, será realizado no Tribunal Superior do Trabalho o ciclo de palestras ?Experiências e perspectivas das escolas de magistratura?. Um dos objetivos do evento será discutir a criação da Escola Nacional da Magistratura do Trabalho, prevista na proposta de reforma do Poder Judiciário, em tramitação no Congresso Nacional.

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vantuil Abdala participará da abertura do ciclo, dia 25, às 17 horas. Para falar sobre a Escola de Magistratura na Espanha o convidado é o juiz espanhol Manuel Bellido Aspas. A segunda conferência será apresentada pelo ministro do TST Gelson de Azevedo, que falará sobre a Escola de Magistratura na França.

No segundo dia do evento serão conferencistas o desembargador federal Carlos Fernando Mathias de Souza (TRF 1ª Região), que falará sobre a Escola da Magistratura Federal e a procuradora da República Sandra Cureau, que discorrerá sobre a Escola do Ministério Público Federal.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tst-realiza-ciclo-de-palestras-sobre-escolas-de-magistratura

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid