TSE marca referendo popular sobre armamento

Fonte: Portal Terra

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tse-marca-referendo-popular-sobre-armamento

3 Comentários

luiz fernando antonio economista17/06/2005 0:13 Responder

Desejo que nossos representantes no legislativo tenham um minimo de lucidez e não permitam serem levados por uma midia burra e corrupta. O Desarmamento interessa para quem? quem vai defender o cidadão comum ? Como vão desarmar os delinquentes? Havera policia e justiça para o cidadão de bem? O cidadão de bem ira recorrer a quem quando tiver sua empresa invadida, sua casa ou mesmo ser agredido na rua?Sera que existe alguem muito interessado em desarmar a populaçao porque o Estado teme que esta possa se rebelar das constantes ameaças e saques ao cidadão honesto atraves de uma carga tributaria leonina, das leis que atingem somente as pessoas honestas, das taxas, das multas desonestas, da truculencia do Estado e sua incompetencia em gerir a Sociedade?

Gustavo F. Moraes estudante19/06/2005 14:07 Responder

desarmar a população, especificamente, os cidadãos de bem, que possuem armas para ações defensivas, realmente não é o mais coerente. Sou favorável à campanha, desde que primeiro se desarmem toda a criminalidade. Aí sim, deveriamos promover campanhas repudiando o uso de armas de fogo. Enquanto isto não ocorrer, sinceramente, não vejo com bons olhos esta baboseira de desarmamento. Porque nós cidadãos de bem, que pagamos nossos impostos e nos submetemos às regras do Estado devemos nos desarmar enquanto é sabido que a bandidagem esta cada vez mais armada, sempre mais com armas poderosas e letais????

CLOVIS AVANÇO ADVOGADO28/06/2005 20:33 Responder

NÃOACREDITO QUEM DESARMANDO OCIDADÃO DE BEM, CUMPRIDOR DE SEUS DEVERES, PAGADOR DE IMPOSTOS VÁ GERAR MENOS VIOLÊNCIA, O QUE CONSEGUIMOS ENXERGAR É UMA BUSCA DE TORNAR O CIDADÃO DE BEM CADA VEZ MAIS HUMILHADO, PELAS FORÇAS GOVERNAMENTAIS, DEIXANDO-O Á MERCÊ DA BANDIDAGEM, POIS NOSSA POLICIA SE MOSTRA DESPREPARADA E INCAPAZ DE DEFENDER A POPULAÇÃO, EXEMPLIFICAMOS QUANDO ACONTECE QUALQUER ATO CONTRA O CIDADÃO, NUNCA ENCONTRAMOS QUALQUER POLICIA POR PERTO, A QUEM INTERESSA REALMENTE A VENDA DE ARMAS NO PAIS, SERÁ QUE ISTO NÃO É MANOBRA DE EMPRESAS ESTRANGEIRAS, PARA VENDER MAIS ARMAS NA CLANDESTINAGEM AOS PAISES LIÍTROFES QUE AS COLOCARÃO NO PAIS, MOBILIZEMO-NOS E VAMOS DIZER UM NÃO A ESSA TREMENDA BOBOSEIRA, QUE O GOVEERNO INTENTE AÇÕES DE DESARMAMENTO DA BANDIDAGEM, NÃO DO HOMEM DE BEM.

Conheça os produtos da Jurid