TRF-5 abre concurso para 57 vagas de juiz federal

Fonte: Consultor Jurídico

Comentários: (0)




O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado em Recife (PE), abriu o VII Concurso Público para juiz federal substituto. Nele, serão selecionados candidatos para preencher 57 vagas, sendo 25 imediatas e as demais na medida em que surgirem novos postos, em decorrência da implantação das novas Varas, durante o prazo de validade do concurso. As informações são da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

A remuneração inicial é de R$ 10.464,14 e a seleção será composta de quatro etapas, com prova objetiva, prova subjetiva, prova oral e avaliação de títulos.

As inscrições estarão abertas de 20 de junho a 01 de julho nas agências da Caixa Econômica Federal e 20 de junho a 03 de julho pela internet, no site da Cespe (www.cespe.unb.br/trfjuiz). A taxa é de R$ 150. As inscrições podem ser feitas em Aracaju (SE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

A prova objetiva será no dia 24 de julho e a subjetiva nos dias 13 e 14 de agosto. O edital e regulamento serão publicados no Diário da Justiça e nos sites da Justiça Federal do Rio Grande do Norte (www.jfrn.gov.br) e do TRF-5 (www.trf5.gov.br).

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/trf-5-abre-concurso-para-57-vagas-de-juiz-federal

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid