TJMA mantém prisão de condenado por roubo a posto de combustível

O réu, acompanhado de três comparsas, parou no local como se fosse abastecer, rendeu o frentista e ameaçou com um revólver. O acusado foi condenado por mais de três crimes, tendo a pena unificada em 34 anos e 10 meses de prisão

Fonte: TJMA

Comentários: (0)




As Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) mantiveram, nesta sexta-feira, 10, a condenação de José Orlando Brito, a mais de 10 anos de reclusão em regime fechado, por roubo a um posto de combustível, em março de 1995, conforme artigo 157 do Código Penal.


Consta nos autos do processo que o réu, acompanhado de três comparsas, parou no local como se fosse abastecer, para em seguida render o frentista, que foi ameaçado com um revólver por outro assaltante. Na ocasião, todas as pessoas presentes no local também foram assaltadas.


Consta ainda nos relatos que o bando tinha cometido outros crimes horas antes, quando subtraíram a arma usada no assalto ao posto de combustível.


Inconformado com a sentença, o condenado recorreu ao TJ por meio de revisão criminal, mas o relator do processo, desembargador José Bernardo Rodrigues, negou o pedido e foi acompanhado pelos desembargadores presentes à sessão.


José Orlando foi preso em 2006 e também é condenado por mais três crimes, tendo a pena unificada em 34 anos e 10 meses de prisão.

Palavras-chave: Acusado; Roubo; Condenação; Posto de combustível

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tjma-mantem-prisao-de-condenado-por-roubo-a-posto-de-combustivel

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid