TJ mantém pena contra homem que dizia roubar para comprar fraldas e leite

É mantida a condenação de cinco anos e seis meses de reclusão à acusado pela prática de assalto.

Fonte: TJSC

Comentários: (2)




A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve condenação de cinco anos e seis meses de  reclusão imposta pela Comarca de Palhoça contra Thiago Brum da Silva pela prática de assalto.


Ele e um comparsa, encapuzados, invadiram um bar com armas em punho e assaltaram seus frequentadores, de quem levaram R$ 180,00 em dinheiro, além de celulares e outros bens.


Sua defesa pediu a nulidade da sentença por cerceamento de defesa, vez que uma das testemunhas de defesa não pode ser ouvida por ter perdido os documentos dias antes de prestar depoimento. 


A comprovação de que os documentos foram extraviados, contudo, deu-se apenas 15 dias após a data designada para seu depoimento em juízo.


Thiago afirmou que somente aceitou participar do roubo porque precisava comprar leite e fraldas para sua filha.

Palavras-chave: Assalto Acusado Condenação Nulidade

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tj-mantem-pena-contra-homem-que-dizia-roubar-para-comprar-fraldas-e-leite

2 Comentários

Cleber Advogado21/09/2010 11:14 Responder

Parabéns à Justiça por condenar um ladrão que teria R$:90,00 de ganho pelo assalto a um bar . Bem aplicada a sentença de o1 ano e seis meses. Agora eu pergunto: A quantos anos a Justiça condenará a anônima Erenice, por ser chefe de quadrilha e roubar desavergonhadamente, através de seus filhos , os cidadãos brasileiros. E, ainda, como prêmio, ganhar mais de cinco mil reais para participar a cada 03 meses de reunião no BNDS, isto é, se participasse durante 20 dias de reuniões naquele órgão, ganharia mais de 300 mil reais por mes. ESTAMOS LONGE DE SER UM PAIS SÉRIO!

Gracieli Leal sua profissão21/09/2010 20:07 Responder

É colega esse é nosso Brasil......! Gracieli Leal

Conheça os produtos da Jurid