TJ manda prender ex-prefeitos de municípios em PE

Fonte: Portal Terra

Comentários: (0)




O Tribunal de Justiça (TJ) encaminhou nesta terça-feira à Secretária de Defesa Social (SDS), os mandados de prisão preventiva dos ex-prefeitos de Sanharó, Valdemir Aquino de Freitas, o Bibi, e seu filho, também ex-gestor do município, Ranniere Aquino de Freitas, ambos do PMDB.

Acusados de desvio de dinheiro público, falsificação de licitações e subtração de documentos oficiais, os ex-prefeitos poderão ser presos hoje após o envio do mandado para a Delegacia de Capturas. O delegado de Sanharó, Antônio Guerra, acredita que os acusados não vão fugir.

"A notificação da SDS deverá chegar pela manhã. Tenho quase certeza que eles vão se entregar. Este, pelo menos, é o comentário na cidade", disse. Até o final da noite de ontem, o secretário de Defesa Social, João Braga, não tinha sido notificado oficialmente da decisão expedida pelo desembargador Marcos Maggi, da 3ª Câmara Criminal do TJ. "Estou sabendo através da imprensa. Entretanto, até agora nenhuma documentação nos foi entregue", afirmou.

Os acusados foram procurados pela reportagem, mas estariam resolvendo "problemas" no município de Pesqueira. Chegou a se especular que Ranniere e Bibi se entregariam ontem mesmo no próprio TJ. Porém, a versão foi desmentida pela assessoria do órgão.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tj-manda-prender-ex-prefeitos-de-municipios-em-pe

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid