Tio é condenado a 10 anos e 10 meses de prisão por tentar matar sobrinha

Tio que tentou matar sobrinha por conta de um comentário é condenado a quase 11 anos de prisão

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri da Comarca de Caçador, em julgamento realizado na última quarta-feira (21/3), condenou T.A.G.N. a dez anos e dez meses de prisão por tentativa de homicídio contra uma sobrinha, de 11 anos, em maio do ano passado. O crime aconteceu no bairro Martelo, em Caçador, quando a mãe da menina auxiliava a esposa de T.A.G.N., que havia quebrado a perna.


Após discussão fútil, o réu correu atrás da sobrinha e atirou duas vezes contra sua cabeça, apesar de a mãe da vítima tentar impedi-lo. A adolescente foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos. Durante a instrução do processo, houve a informação de que T.A.G.N. apaixonara-se pela sobrinha e já havia colocado uma carta na mochila dela.


Ele confessou o crime, e o júri reconheceu a qualificadora de prática de crime por motivo fútil. T.A.G.N. teria se descontrolado por um comentário feito pela menina durante uma discussão entre ele e a filha, que não estava ajudando a mulher recém-chegada do hospital. Também foi considerada a impossibilidade de defesa da vítima, apanhada com violência, pelos cabelos, no banheiro da residência onde tentava fugir do tio.

Palavras-chave: Condenação; Tentativa de homicídio; Família; Violência

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tio-e-condenado-a-10-anos-e-10-meses-de-prisao-por-tentar-matar-sobrinha

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid