Suposto integrante de quadrilha que falsificava CNH é condenado à revelia pelo júri

Réu que está foragido, foi julgado à revelia e condenado por homicídio triplamente qualificado

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Ceilândia julgou nesta quarta-feira (17) Glênio José de Sousa Carvalho, um dos acusados do homicídio de Wagner André F. Silva, em agosto de 2012. O réu, que está foragido, foi julgado à revelia e condenado por homicídio triplamente qualificado (Art. 121, § 2º, incisos I, IV e V, do Código Penal) a 19 anos e dez dias de prisão, em regime inicial fechado.  


O crime, segundo consta da denúncia do MPDFT, teria sido motivado por vingança, porque o réu e mais quatro comparsas “acreditavam que a vítima teria sido a responsável pela delação, que resultou na prisão em flagrante de Admir Fernandes Maia, vulgo "MAIA", quando ele realizava prova para obtenção de carteira de habilitação, fazendo uso de documento falso. Ainda de acordo com os autos, os réus fazem parte de uma quadrilha envolvida com falsificação de CNH e documentos do DETRAN/DF e teriam matado para encobrir outros crimes cometidos por eles.  


Os demais envolvidos no homicídio (Gerson Inácio Ferreira, Paulo Brito Filho, Alano José Martins e Ivonei José Martins) já foram julgados, condenados e estão todos presos, exceto Glênio, que desde o início do processo encontra-se foragido.

Palavras-chave: direito penal homicídio triplamente qualificado falsificação de documentos

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/suposto-integrante-de-quadrilha-que-falsificava-cnh-e-condenado-a-revelia-pelo-juri

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid