Serial killer confesso diz na cadeia que sente falta de matar

Vigilante que admitiu ter matado 39 pessoas em Goiás ainda pediu bebida aos agentes

Fonte: O Tempo

Comentários: (1)




 Na madrugada desta segunda (20), o assassino confesso de 39 pessoas em Goiânia afirmou a policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, onde está preso desde o dia 14, que “continua com vontade de matar”. A informação foi repassada pelo delegado Eduardo Prado em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiânia.


Ainda segundo o delegado, o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha perguntou também se responderia criminalmente caso cometesse um assassinato dentro da cadeia.


Mesmo após declarar que estava arrependido dos crimes, Rocha disse à polícia que foi essa “vontade de matar” que o levou a praticar os assassinatos. Segundo o delegado, o vigilante vem pedindo bebida alcoólica.


Durante a madrugada, Tiago leu 40 revistas, fato que chamou a atenção da polícia. “Outra coisa curiosa é que ele lê de trás para frente de forma rápida, como se fosse dinâmica, lendo em voz alta”, pontua o delegado. “Muito estranhas a atitude e as conversas desconexas que ele vem tendo”, afirmou o delegado.


O advogado do vigilante deixou a defesa dele nesta segunda. Thiago Huáscar Vidal permaneceu à frente do caso, que ganhou repercussão internacional, por apenas sete dias.


Ele disse que desistiu da defesa por divergências no valor dos honorários. “É um caso complexo, que exige tempo e dedicação. Hoje (nesta segunda) a mãe dele me procurou dizendo que não poderia cumprir o pré-acordo porque não possui condições financeiras. Por isso, abandonei a defesa”, afirmou Vidal.


No período em que defendeu o vigilante, Vidal disse que ficou surpreso com os detalhes de cada morte admitida por Rocha à polícia. O homem confessou o assassinato de mulheres, moradores de rua e homossexuais em Goiânia.


“Antes do depoimento, eu o orientei a não produzir provas contra ele mesmo. Mas ele bateu na mesa e disse que falaria, sim, que precisava tirar um peso”, afirmou Vidal. “O homem é doido. Quem em sã consciência vai confessar crime?”


Vaidoso para aparecer nos jornais


Goiânia. O advogado Thiago Huáscar, que nesta segunda deixou a defesa do suposto serial killer, disse que nos últimos dias o vigilante pediu diversas vezes para ler reportagens sobre ele.


“Nesta segunda (19), um jornal inglês me procurou para uma entrevista. Quando eu comentei o fato, ele disse que tiraria fotos para o jornal, mas que antes precisaria fazer o cabelo e a barba”, disse o advogado.

Palavras-chave: Vigilante Serial Killer Assassinato

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/serial-killer-confesso-diz-na-cadeia-que-sente-falta-de-matar

1 Comentários

Eduardo Módena de Araujo advogado22/10/2014 13:52 Responder

Sobre esse assassino, acho que se existisse pena de morte no Brasil, com certeza acabaria rapidinho a sua vontade de matar.

Conheça os produtos da Jurid