Sérgio Gaudenzi é o novo presidente da Infraero

Novo presidente da Infraero.

Fonte: Congresso em Foco

Comentários: (0)




A Infraero, empresa que administra os aeroportos do país, já tem um novo presidente: o engenheiro civil Sérgio Gaudenzi. Apesar de a cerimônia de transmissão do cargo estar marcada para amanhã, às 17h, o ato aceitando a indicação de Gaudenzi já foi assinado na tarde de hoje (6).

Na reunião que definiu o novo presidente da estatal, também ficou acertado que o ministro da Defesa, Nelson Jobim, será o presidente do Conselho de Administração da Infraero. Além de Jobim e do ex-presidente da empresa de infra-estrutura aeroportuária, brigadeiro José Carlos Pereira, quatro conselheiros da estatal assinaram o ato.

Sérgio Gaudenzi, que já foi deputado estadual (1987/1991) e federal (1991/1995); secretário-geral do Ministério da Previdência e Assistência Social; secretário de Fazenda da Bahia e diretor em diversos órgão de planejamento urbano na Bahia; estava, atualmente, na presidência da Agência Espacial Brasileira (AEB).

Apesar da assessoria da AEB ainda não saber quem será o novo presidente da instituição, os assessores dizem duvidar que Gaudenzi ocupará os dois cargos ao mesmo tempo.

Palavras-chave: Infraero

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/sergio-gaudenzi-e-o-novo-presidente-da-infraero

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid