Semana Institucional da Magistratura da Justiça do Trabalho do Paraná começa na próxima segunda-feira

O objetivo é promover reflexões sobre temas de interesse da sociedade e da Justiça, além da interação dos magistrados e aproximação das duas instâncias do TRT-PR, em convivência harmônica

Fonte: TRT-PR

Comentários: (0)




Desembargadores e juízes do Trabalho paranaenses reúnem-se, de 24 a 28 de setembro, em Curitiba, durante a II Semana Institucional da Magistratura da Justiça do Trabalho do Paraná. A semana é promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), por meio da Escola Judicial, com o apoio da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho do Paraná (Amatra-IX). O objetivo da semana é promover reflexões sobre temas de interesse da sociedade e da Justiça, a exemplo do que vem adotando o Tribunal Superior do Trabalho (TST), além da interação dos magistrados e aproximação das duas instâncias do TRT-PR, em convivência harmônica.


Durante a II Semana Institucional da Magistratura da Justiça do Trabalho do Paraná não haverá audiências. As atividades judiciárias serão restritas aos casos urgentes, sendo o atendimento realizado em sistema de plantão. Os serviços das secretarias ocorrerão normalmente.


O evento tratará de questões ligadas às rotinas da Justiça do Trabalho do Paraná estruturado em eixos temáticos, entre eles a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJE). O processo eletrônico desenvolvido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) será implantado no Paraná a partir de outubro.


Ênfase será atribuída à saúde dos magistrados e gestão de pessoas.


A solenidade de abertura da II Semana Institucional da Magistratura ocorrerá no plenário do TRT-PR, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, em Curitiba, no dia 24 de setembro, às 14 horas.

 
Informações à Imprensa:


(41) 3310-7313

Palavras-chave: Evento; Judiciário; Justiça trabalhista; Magistratura

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/semana-institucional-da-magistratura-da-justica-do-trabalho-do-parana-comeca-na-proxima-segunda-feira

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid