Secretaria busca projetos que fortaleçam defesa do consumidor

Entidades privadas sem fins lucrativos terão aporte de até R$150 mil para executar iniciativas sobre educação financeira

Fonte: Portal Brasil

Comentários: (0)




A Secretaria Nacional do Consumidor realiza chamamento público para selecionar projetos voltados ao fortalecimento da participação social na defesa dos consumidores. A decisão, publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (5), escolherá entidades privadas sem fins lucrativos com atuação na defesa do consumidor para a atividade.


Os projetos selecionados poderão ter aporte financeiro de até R$ 150 mil com a temática de educação financeira. O prazo para apresentação de propostas será do dia 15 deste mês até o dia 15 de outubro. As ideias apresentadas deverão ter o início da execução prevista para o primeiro trimestre de 2015.


A Comissão de Avaliação terá a seguinte composição: um membro do Gabinete da Secretária Nacional do Consumidor, dois do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor e dois componentes externos convidados pela Secretaria Nacional do Consumidor.

Palavras-chave: defesa do consumidor direitos do consumidor entidades privadas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/secretaria-busca-projetos-que-fortalecam-defesa-do-consumidor

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid