Ronaldo Leal ganha cidadania honorária em Santo Ângelo (RS)

O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Ronaldo Lopes Leal, foi agraciado hoje (28) com o título de cidadão honorário do município de Santo Ângelo (RS), concedido pela Câmara Municipal da cidade.

Fonte: Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Comentários: (0)




O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Ronaldo Lopes Leal, foi agraciado hoje (28) com o título de cidadão honorário do município de Santo Ângelo (RS), concedido pela Câmara Municipal da cidade. O ministro Ronaldo foi a Santo Ângelo para a inauguração da Vara do Trabalho local e ainda ministrou palestra sobre ?O Direito do Trabalho Moderno? na Faculdade de Direito de Santo Ângelo (FADISA).

A cidadania honorária foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores em maio deste ano, por proposição do vereador João Baptista Santos da Silva, ?pelos excelentes serviços prestados à comunidade santo-angelense quando do exercício do cargo de Juiz do Trabalho? . O decreto legislativo de concessão do título afirma que ?a honraria representa a gratidão da comunidade de Santo Ângelo pelas notáveis contribuições que recebeu do agraciado, tanto como professor universitário da FADISA/IESA como na presidência da Junta de Conciliação e Julgamento e atualmente no Tribunal Superior do Trabalho.?

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ronaldo-leal-ganha-cidadania-honoraria-em-santo-angelo-rs

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid