Réu é condenado por homicídio doloso em ?racha? de trânsito

Acusado foi condenado a oito anos de reclusão pelos crimes de homicídio doloso e duas lesões corporais ocorridos em um acidente em 2004

Fonte: MPPR

Comentários: (0)




A Justiça em Cornélio Procópio (norte do Paraná) condenou F.F.S. a oito anos de reclusão, por homicídio doloso e duas lesões corporais, em razão do acidente que matou, em 2004, J.V.M.. A condenação foi proferida no último dia 25, no Tribunal do Júri.


Segundo a promotora de Justiça Clarice Bonelli Santos Salgado, o caso teve grande repercussão na comunidade local. “Em razão de um racha disputado entre o réu e outro veículo, ocorreu uma colisão com um terceiro carro, que nada tinha a ver com a disputa, e que acabou matando a vítima, João Vitor Milleo, e ainda causou severos ferimentos em outros dois ocupantes daquele veículo”, relatou.


Na época do acidente, F.F.S. tinha 21 anos e J.V.M., 23.


O Conselho de Sentença reconheceu o dolo eventual na conduta praticada pelo réu e o condenou por homicídio doloso e duas lesões corporais. A pena total aplicada foi de oito anos de reclusão no regime semiaberto. A sessão de julgamento durou cerca de 10 horas.


A promotora destaca que a decisão é de grande importância, “uma vez que não é comum conseguir uma condenação por homicídio doloso no trânsito quando se está em jogo o reconhecimento do dolo eventual”.

Palavras-chave: Homicídio; Doloso; Lesão; Acidente; Racha; Reclusão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/reu-e-condenado-por-homicidio-doloso-em-racha-de-transito

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid