Relator pede arquivamento de processo contra Zulaiê

O deputado Josias Quintal (PSB-RJ) pediu o arquivamento da representação do PT contra a deputada Zulaiê Cobra (PSDB-SP).

Fonte: Diário Online

Comentários: (0)




O deputado Josias Quintal (PSB-RJ) pediu o arquivamento da representação do PT contra a deputada Zulaiê Cobra (PSDB-SP). O relator considerou improcedente o processo, que acusa a deputada de ter responsabilizado o partido pelo assassinato do ex-prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel. "A representação tenta intimidar a parlamentar por sua opinião. É uma prática desaconselhável, que não se coaduna com a consciência democrática", definiu Quintal.

Antes da apresentação do relatório, Zulaiê Cobra (PSDB-SP) disse ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que está absolutamente tranqüila e amparada pela Constituição. Ela pediu a todos os parlamentares do órgão, incluindo os do PT, o voto pelo arquivamento do processo.

Zulaiê insistiu que as declarações contestadas pelo PT são verdades constatadas nas comissões parlamentares de inquérito dos Correios e dos Bingos. "Não fiz acusações indevidas, imorais ou ilegais. O que falei foi uma crítica política e muitos colegas já disseram palavras piores", defendeu-se.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/relator-pede-arquivamento-de-processo-contra-zulaie

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid