Promoção em todos os livros jurídicos da Livraria Nacional. Aproveite que é por tempo limitado!

No site da Livraria Nacional - www.livrarianacional.com.br - você encontra os melhores livros jurídicos com desconto!

Fonte: JJ

Comentários: (0)




Procuramos praticar os melhores preços da internet. Se você souber de alguma oferta de livro jurídico vendido pela internet com preço melhor que o nosso, entre em contato no e-mail sac@livrarianacional.com.br

Confira os melhores livros jurídicos que selecionamos para você.

 

Clique e confira as regras da Promoção

 

 

 

Código de Processo Civil Anotado - 2011
Autor: Humberto Theodoro Júnior

 

A Editora Forense orgulha-se de proporcionar ao mundo jurídico uma nova e atualizada edição desta grande obra do Professor HUMBERTO THEODORO JÚNIOR. Processualista reconhecido, o autor ocupa com este livro posição de destaque no segmento da literatura operacional do foro. O propósito deste Código de Processo Civil Anotado é acima de tudo informativo, cuidando de resenhar a posição atual da doutrina e da jurisprudência sobre a aplicação prática do Código de Processo Civil e correlata legislação extravagante.

 

O trabalho, que contou com a colaboração de Humberto Theodoro Neto, Adriana Mandim Theodoro de Mello e Ana Vitoria Mandim Theodoro, não tem feitio acadêmico e não contém abordagem sistemática e exaustiva da matéria exposta. É uma síntese do que de mais significativo ocorre no plano vivo da exegese, sobretudo pretoriana, por meio de amostragem de arestos dos mais importantes tribunais do País. As indicações bibliográficas não se limitam aos títulos, pois indicam, na medida do possível, o sentido do pensamento de cada doutrinador. As referências legislativas remetem o consulente a outros artigos do próprio Código e da legislação extravagante pertinente ao assunto.

 

Quando conveniente, apresentam-se breves comentários, para revelar, de modo sucinto, a posição doutrinária do autor. A jurisprudência selecionada vem exposta junto ao artigo que lhe diz respeito e, diante do caráter dinâmico e dialético do direito processual, contém amostragem de posições convergentes e também divergentes dos julgados. Com toda certeza, trata-se de obra de grande importância, imprescindível mesmo para os profissionais do Direito que primam pelo bom exercício do processo civil.

 

Clique aqui para comprar ou acesse o site www.livrarianacional.com.br

 

 


 

Código Civil Anotado e Comentado -2010
Autor: James Eduardo Oliveira

 

Código Civil Anotado e Comentado apresenta-se como uma obra voltada para o estudo do Direito Civil com apoio em ampla doutrina e atualizada jurisprudência, ao mesmo tempo em que disponibiliza consulta direta a qualquer segmento jurídico necessário ao esclarecimento de pontos específicos da legislação.Todos os artigos do Código Civil são comentados pelo autor à luz da percepção jurídica moldada pelas atividades judicante e docente. Trazem, além disso, interpretações dos mais autorizados doutrinadores e as luzes de grande acervo jurisprudencial.Combinando praticidade e profundidade, o livro abarca as necessidades de conhecimento e consulta de estudantes, advogados, defensores, promotores, juízes e professores.

 

Clique aqui para comprar ou acesse o site www.livrarianacional.com.br

 

 

 


 

 

Direito Tributário Brasileiro - 1999
Autores: Aliomar Baleeiro e Misabel de Abreu Machado Derzi

 

Trata-se de obra consagrada, lançada em 1ª edição em 1970, que o mestre Aliomar Baleeiro preparou com toda sua capacidade e inteligência para transformá-la num texto que tem servidopara as antigas, novas e futuras gerações de estudiosos da doutrina jurídica. No que concerne às partes inovadoras, supervenientes à morte do mestre, encarregou-se Misabel Abreu MachadoDerzi de, em texto próprio, separado, expô-las e comentá-las.

 

Clique aqui para comprar ou acesse o site www.livrarianacional.com.br

 

 


 

Curso de Processo Penal - 2011
Autor: Hidejalma Muccio


O autor utiliza-se de sua ampla experiência como promotor de justiça criminal e do júri - quase três décadas - e como professor universitário e de cursos preparatórios para concursos, por igual período, para oferecer uma obra de conteúdo sério e de extrema utilidade na formação do estudante e também no exercício profissional. O trabalho oferece enfoque teórico, com aprofundamento dos temas e institutos, orientando e fomentando a formação do aluno. A abordagem desses temas é leve, clara, direta, de fácil e ágil leitura e compreensão. É fonte segura para a consulta e a solução dos problemas processuais penais que angustiam os estudantes de Direito, e também para aqueles que reclamam a intervenção do advogado, do defensor público, do procurador, do juiz, do promotor de justiça, do delegado de polícia e de todos aqueles que estão ligados, de uma forma ou de outra, ao estudo e à aplicação do Processo Penal. Apesar de sua extensão, foi concebida em um só volume, opção que sem dúvida traz diversas vantagens, pois possibilita ao leitor o acesso rápido às informações de que necessita, facilitando seus estudos e consultas, como também o custo menor, melhor manuseio e transporte.

 

Clique aqui para comprar ou acesse o site www.livrarianacional.com.br

 

 


 

Comentários à Constituição Federal de 1988 - 2009
Autores: Jorge Miranda, Walber M. Agra, Paulo Bonavides e Otávio L. Rodrigues Júnior

 

No intento de homenagear este Texto Magno que muito significa para a cidadania brasileira, a Editora Forense, capitaneada pelos Professores Paulo Bonavides, Jorge Miranda e Walber de Moura Agra, resolveu brindar seu vigésimo aniversário com os comentários que ora são apresentados. Foram chamados para a colaboração desta obra renomados doutrinadores que tiveram a mais irrestrita liberdade para expor os seus pontos de vista. O resultado foi um texto eclético, com as mais amplas visões do fenômeno constitucional, no que constitui uma riqueza porque possibilita uma análise plural do objeto enfocado. Nesses comentários, os leitores encontrarão os doutrinadores sonhadores de uma democracia grega, baseada nos ensinamentos socráticos, que acreditava na estrita moralidade interna a cada cidadão da pólis. Doutrinadores que acreditam em uma democracia rousseauniana da formação contratual entre o povo e soberano (governante).E o leitor encontrará também os doutrinadores mais pragmatistas que estão convictos de que os debates se dão de melhor forma no estrito campo da intelectualidade técnica.

 

Clique aqui para comprar ou acesse o site www.livrarianacional.com.br

 

 


 

CLT - COMENTADA
Autores: EDUARDO GABRIEL SAAD, JOSE EDUARDO DUARTE SAAD E ANA MARIA SAAD C. BRANCO

 

Esta obra comenta artigo por artigo da CLT de forma clara e objetiva, facilitando, assim, a sua aplicação pelos operadores e estudiosos do direito. Em cada nova edição é ela revisada com análise de todas as alterações legislativas ocorridas no período com repercussão no mundo do trabalho, e com o aprofundamento de novos temas. A jurisprudência selecionada, também, artigo por artigo, foi amplamente atualizada. Possui, ainda, um amplo índice remissivo de todas as matérias estudadas, além de um índice unificado das súmulas dos Tribunais Superiores (STF, STJ e TST), para tornar mais ágil a pesquisa sobre um determinado tema de direito processual ou de direito material do trabalho. Com estas características, a obra atende o trabalho diuturno dos operadores do direito, bem como aos que estudam para concursos públicos.

 

Clique aqui para comprar ou acesse o site www.livrarianacional.com.br

 

 


 

CURSO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO
Autor: WLADIMIR NOVAES MARTINEZ

 

Este Curso de Direito Previdenciário, em sua 4ª edição, agora agrupando os quatro tomos anteriores num único volume, é o mais completo estudo sobre a previdência social no Brasil. Desdobra-se em: I) Direito Previdenciário; II) Previdência Social; III) Direito Previdenciário Procedimental; e IV) Previdência Complementar.

 

Palavras-chave: Livros Jurídicos Humberto Theodoro Júnior. CPC CPP CC Desconto

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/promocao-em-todos-os-livros-juridicos-da-livraria-nacional-aproveite-que-e-por-tempo-limitado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid