Presa que matou três filhos está grávida

Fonte: Portal Terra

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/presa-que-matou-tres-filhos-esta-gravida

3 Comentários

Guilherme Pereira Macedo Estudante de Direito13/03/2006 12:12 Responder

Uma atitude Inescrúpula, assombrosa, absurda. Uma mãe se vingar de seu marido assim dessa forma é inaceitável, um motivo fútil e torpe fez com que a mãe matasse seus próprios filhos. Ela deveria perder aguarda dessa criança que está por vir,pois não tem discernimento para ficar com essa criança. Meios totalmente cruéis(Intoxicação, cortes) empregados por essa mãe, este crime já é chocante e mais chocante ainda ao nos depararmos os meios que ela utilizou para executar tal crime.E a criança que estar por vir será amada?É um instrumento para servir de ameaça a pessoa com quem ela, a mãe, mantém relacionamentos amorosos?

Adroaldo Metalúrgico e acadêmico de direito21/06/2006 16:11 Responder

ë lamentável que nosso código penal seja tão brando, é por estas e outras que clamamos por uma reforma, esta por sua vez levando em consideração a evolução histórica do ser humano e seus conhecimentos e o acesso a todo tipo de informação. Porém, o que mais me chama atenção é o fato de que esta "mãe", se é que deveríamos chamá-la assim, bem, o que me chateia ainda mais, é o fato de que esta engravidara novamente e do mesmo homem, Pai dos três anjos executados de maneira cruel, covarde. E aí indago mais uma vez, se recluso está, ao meu ver, não deveria ter qualquer tipo de privilégios, pois aqui fora tinha e não soube usar , agora deveria ficar adstrito literalmente à reclusão, sem qualquer benefício, e neste caso, nunca de lá sair.

Natalie Zarzar advogada06/07/2006 7:46 Responder

Ela é uma monstra e não um ser humano, uma psicopata incondicional, perigosa para sua familia e a sociedade como um todo. Não sei ainda como este marido, pai das crianças mortas pode voltar para ela e ainda a engravidar um anticristo. Ela merece cadeia perpetua e se no Brasil houvesse pena de morte, gostaria de ver ao vivo sua execução, para que assim logo fosse para o inferno que é seu lugar é claro!

Conheça os produtos da Jurid