Polícia prende na Bahia caseiro acusado de matar estudante em Brasília

SALVADOR - A Polícia Civil da Bahia prendeu no fim da manhã desta segunda-feira o caseiro Bernardino do Espírito Santo Filho, de 30 anos, suspeito de assassinato da estudante de pedagogia Maria Cláudia Siqueira del Isola.

Fonte: Globo Online

Comentários: (0)




SALVADOR - A Polícia Civil da Bahia prendeu no fim da manhã desta segunda-feira o caseiro Bernardino do Espírito Santo Filho, de 30 anos, suspeito de assassinato da estudante de pedagogia Maria Cláudia Siqueira del Isola, de 19 anos, cujo corpo foi enterrado em sua própria casa, em Brasília. Bernardino estava bebendo cerveja em uma barraca no bairro da Boca do Rio.

O caseiro contou com a ajuda da empregada doméstica Adriana de Jesus Santos, de 20 anos, para estuprar e matar a estudante da Universidade de Brasília (UnB). Segundo a polícia, ele teria fugido para a Bahia após o crime,sendo reconhecido por um taxista que o levou a um hotel próximo à rodoviária de Feira de Santana. A empregada, que seria namorada de Bernardino, contou em depoimento que receberia mil reais pela participação no crime.

Maria Cláudia estava desaparecida desde a manhã do dia 9, quando saiu de casa para ir à UnB. No dia seguinte, os policiais encontraram o corpo enterrado debaixo de uma escada que liga a casa à piscina. A estudante foi esfaqueada e o corpo, que estava amarrado com fios e em estado de decomposição, tinha sinais de estrangulamento e violência sexual.

A estudante era filha de Marco Antônio Almeida Del Isola, diretor do Colégio Marista de Brasília. A princípio, a família acreditava que Maria Cláudia tivesse fugido de casa, já que deu falta de R$ 2 mil que estavam guardados no cofre. No entanto, seus pais acharam estranho que a garota saísse de casa apenas com uma mochila.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/policia-prende-na-bahia-caseiro-acusado-de-matar-estudante-em-brasilia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid