Polícia deve indiciar pai e a madrasta de Isabella.

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá deverá ser indiciado pelo assassinato da menina Isabella, de 5 anos, a filha de Nardoni, encontrada morta na noite de 29 de março, num edifício da zona norte de São Paulo.

Fonte: Veja Online

Comentários: (0)




O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá deverá ser indiciado pelo assassinato da menina Isabella, de 5 anos, a filha de Nardoni, encontrada morta na noite de 29 de março, num edifício da zona norte de São Paulo. A decisão foi tomada pela Polícia Civil com base nos relatos dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). Conforme reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, os investigadores contam não ter mais dúvidas sobre o que aconteceu.

Os dois delegados responsáveis pelo caso e suas equipes estariam convencidos de que a madrasta Anna Carolina Jatobá tentou asfixiar Isabella. Em seguida, o pai cortou a rede de proteção da janela e jogou a menina. O casal teria entrado em desespero porque Isabella havia ficado desacordada, dando a impressão de que estava morta. Os peritos dizem que a menina foi jogada desacordada, de cabeça para cima. Nas roupas de Nardoni há vestígio de náilon, que podem ser da tela de proteção que foi rasgada.

Depois do provável indiciamento, a polícia deverá pedir à Justiça a prisão preventiva do casal, que está solto desde a semana passada, graças a um habeas corpus pedido pela defesa. Na sexta, dia em que Isabella completaria 6 anos, o pai e a madrasta serão interrogados outra vez. Segundo a Folha, a data foi escolhida propositalmente. As duas reuniões entre autoridades ligadas ao caso, na segunda e na terça, foram marcadas pelo consenso em torno da versão da polícia (e da necessidade de indiciamento).

Mesmo com o relatório da polícia sobre o crime praticamente pronto -- o documento só espera a descrição dos laudos que ajudaram na montagem da explicação do crime --, o advogado de Anna Carolina e Alexandre Nardoni, Marco Polo Levorin, disse que achar que a polícia concluiu a investigação é agir de forma precipitada. "Não houve fim das investigações, as avaliações periciais ainda não foram concluídas e não temos provas periciais que são importantíssimas. Então, não temos a conclusão do inquérito."

A defesa do casal, que sustenta que alguém entrou no apartamento enquanto Nardoni e Anna estavam na garagem, também voltou a negar que eles tenham discutido nos momentos que antecederam o crime. Vizinhos disseram ter ouvido os gritos. O advogado Rogério Neres de Souza negou "peremptoriamente" essa informação. A polícia já teria descartado a versão de participação de uma terceira pessoa no crime. Os peritos dizem que seria impossível alguém ter entrado e saído do local sem deixar marcas.

Palavras-chave: Isabella

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/policia-deve-indiciar-pai-e-a-madrasta-de-isabella

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid